borracha a estorvar? manete s-line

Estou a tentar meter a manete, já adaptei ao fole antigo mas agora tenho este problema:
Desculpem a qualidade foi com o telemóvel

RYM27270.jpg

É suposto essa borracha estar aí? É que não a consigo tirar, acho que é de metal por dentro. Já a tentei cortar...daqui a pouco estou a tentar queimar com o isqueiro!!!
 
Na minha B5, o EgasRS tirou essa borracha para montar a S-Line... prepara-te para um trabalhinho duro se a tirares á unha.

8)
 
Lá vai ter que ser!!! Até me doem os dedos do esforço que já fiz. Ou uma rebarbadora carai***!!
 
Na minha opiniao e foi o que fiz, cortei o " tubo branco" da manete sline, de modo a ficar com a altura ideal sem ter de se cortar a dita borracha, assim nao estraguei nada. e ficou perfeito e fixo impecavelmente.
 
Não sejas mentiroso.. Assim estragaste a manete... Lol... Como eu disse, assim sim não se estraga nada.. :D :D
 
EgasRS disse:
Não sejas mentiroso.. Assim estragaste a manete... Lol... Como eu disse, assim sim não se estraga nada.. :D :D

Não sejas assim! a manete adapta se sempre, a borracha da manete o trabalho que ia ter pa a fazer sair.. esquece la! foi a melhor soluçao! :D

é verdade o meu farolim carai... ? :D

Ainda hoje tirei fotos á minha consola 2 din para depois te mandar e veres como adaptei a coisa ;)
 
Cardoso disse:
Não sejas assim! a manete adapta se sempre, a borracha da manete o trabalho que ia ter pa a fazer sair.. esquece la! foi a melhor soluçao! :D

é verdade o meu farolim carai... ? :D

Ainda hoje tirei fotos á minha consola 2 din para depois te mandar e veres como adaptei a coisa ;)
o farolim não arranjei nada... Encontre dois carros mas estavam todos estaporados... :roll:

Nada as fotos atão pro menino ver.. :D :D
 
EgasRS disse:
Roda roda roda

um dia que queiras tens isso guardado

acho que cortar é um erro :S

Rodar é foi um erro :D fiquei com a parte de fora que envolve o ferro na mão, a borracha cedeu e ainda tive mais trabalho e como a mini serra estava a demorar muito levou uma mini rebarbadora de cima abaixo carai!
 
Back
Top