Borracha do tubo motor AFN

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.JPG


A borracha do meu carro, igual à assinalada na foto, está rota, não sei o nome dela, nem como a pedir.

Essa peça será muito cara? Será que apenas se vende na audi?

Obrigado
 
Eu ja tive de mudar as duas uniões do meu, basta ires a uma casa de tubagens,tiras o diametro do teu tubo e pedes um tubo de intercooler (são reforçados por dentro). Eu fiz isso e ficou 5*****.
 
Last edited:
A mim rasgou me a que sai do intercooler, fui a uma casa de escapes, fez me um tubo em metal igual, ficou como novo :)
 
Em metal deve de trepidar mais, hoje vou passar na audi e pergunto o preço, e depois vou a uma casa de tubagens perguntar também.

Amanha já digo qualquer coisa.

Obrigado
 
Isso na Audi custa uns 20€ cada ou menos, o meu pai trocou as duas, primeiro uma, depois a outra arrebentou logo a seguir, por isso troca as duas.

O teu carro deve estar a fazer safe, ou sem força, não puxes pelo carro assim, vai fazer desviu de pressão e fazer pico alto de turbo.
 
Isso na Audi custa uns 20€ cada ou menos, o meu pai trocou as duas, primeiro uma, depois a outra arrebentou logo a seguir, por isso troca as duas.

O teu carro deve estar a fazer safe, ou sem força, não puxes pelo carro assim, vai fazer desviu de pressão e fazer pico alto de turbo.

Até agora ainda não entrou em safe, mas o rasgo pouco se nota.

20€ cada um ainda é carote, vou ver na casa de tubagens quanto custa para ver se compensa.

Obrigado
 
Até agora ainda não entrou em safe, mas o rasgo pouco se nota.

20€ cada um ainda é carote, vou ver na casa de tubagens quanto custa para ver se compensa.

Obrigado

Um rasgo minimo faz o que digo.

Epa mete de origem, pode custar dar um pouco mas depois durate mais uns 15 anos.

- - - - - - - - - -

O part number é o 1H0145834J
 
Um rasgo minimo faz o que digo.

Epa mete de origem, pode custar dar um pouco mas depois durate mais uns 15 anos.

- - - - - - - - - -

O part number é o 1H0145834J

Malta fui a uma casa de tubos, e arranjei um tubo praticamente igual, mas mais rijo. dei 3€.

E sim, agora puxa melhor! :oops:

Mas quando pod€r meto OEM

- - - - - - - - - -

Ao troca-lo reparei que o tubo tinha restos de óleo. O que será que está a dar passagem desse óleo?

Obrigado
 
malta fui a uma casa de tubos, e aranjei um praticamente igual, mas mais rijo. dei 3€.

E sim puxa melhor! :oops:

Quando d€r meto OEM

Epa desde que seja reforçado é capaz de aguentar, isso faz pressão de perto 1.2 bar de pico, tem de aguentar isso.

Tambem se não for reforcado para arrebentar notas bem :p

Abraço
 
Epa desde que seja reforçado é capaz de aguentar, isso faz pressão de perto 1.2 bar de pico, tem de aguentar isso.

Tambem se não for reforcado para arrebentar notas bem :p

Abraço

Aguentar aguenta, É mais forte que o de origem, mas é rijo, e feio!

E o gajo cortou aquilo tudo torto.

Mas por agora vai lá ficar.

Cumps
 
Back
Top