As fotos são as do teu carro?No meu caso a4 B5 Avant de 1998
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Será esta a peça que te falta?Eu comprei essas peças pois tenho os bancos com folgas nas calhas. desmontei o banco do passageiro e afinal ainda falta uma peça que faz com que a peça de plástico ao correr o banco para a frente/trás não saia do banco e fique na. Calha. infelizmente na marca estás peças estão descontinuadas nem consigo encontrar em lado nemhum.
As peças são:
(2x)443881295
(2x)357881195
Será que alguém consegue arranjar estás peças? Ou alguma ideia para segurar as ditas peças plásticas...
Sim, uma delas e essa mesmo. Arranjas?
Uma delas? Nao sao as duas iguais? As minhas sao diferentes e são brancas.. Nao sei se arranjo mas posso tentarSim, uma delas e essa mesmo. Arranjas?
Sim, em cada banco do lado de fora leva a peça preta do lado de dentro leva uma branca(peça n°2 e n°3). Por isso, para os dois bancos São duas brancas e duas pretas. A função destas peças e bloquear as peças plásticas para não sair dos bancos quando nós andamos com o banco para frente/trás.Uma delas? Nao sao as duas iguais? As minhas sao diferentes e são brancas.. Nao sei se arranjo mas posso tentar
A branca estou com dificuldades, a preta vou tentar, estou a ver que é necessario muito material, pois a ideia é substituir tudoSim, em cada banco do lado de fora leva a peça preta do lado de dentro leva uma branca(peça n°2 e n°3). Por isso, para os dois bancos São duas brancas e duas pretas. A função destas peças e bloquear as peças plásticas para não sair dos bancos quando nós andamos com o banco para frente/trás.
Estás peças estão descontinuadas, se arranjas Vic_79 era ótimo!!
O resto do material existe tanto de marca branca como na audi agora, estas duas peças estão descontinuadas... Vê se consegues arranjar...A branca estou com dificuldades, a preta vou tentar, estou a ver que é necessario muito material, pois a ideia é substituir tudo
ja tentaste na marca?Boa Tarde! Alguém me consegue arranjar as Peças que retiram as Folgas dos Bancos?
Vou enviar fotos para ser mais Fácil identificar!
Fico a aguardar resposta! Cumprimentos e Obrigado Desde Já