Boa noite.
Tenho uma Audi A4 Avant 1997 (b5), a dias pus um tópico que tinha trocado de radio de origem pelo um Sony e que tinha ficado sem som nas colunas de traz, e reponderem que com um adaptador eu resolvia o assunto até ai tudo bem (agradeço as resposta. )
Mas quando fui a procura do adaptador vi que tem vários, para bose e outros para não bose.
Mas o meu problema agora é que eu não sei qual o sistema tem a minha menina.
Tenho aqui varias fotos para ver se alguém me pode dizer qual é o sistema que ela tem, fotos da cablagem e do amplificador.
Já andei horas a fim a ler muitos tópicos sobre o assunto, nuns fico esclarecido noutros eu fico confuso.
Cablagem.....
Amplificador..
Nokia 30152-50034
Ausg;03
SN080706 FAT-Dat-30/47
Espero que alguém me possa ajudar.
Tudo isto para ver se compro o adaptador correto.
Obs.vamos ver se as fotos estão aqui.
Cump.José Silva
Tenho uma Audi A4 Avant 1997 (b5), a dias pus um tópico que tinha trocado de radio de origem pelo um Sony e que tinha ficado sem som nas colunas de traz, e reponderem que com um adaptador eu resolvia o assunto até ai tudo bem (agradeço as resposta. )
Mas quando fui a procura do adaptador vi que tem vários, para bose e outros para não bose.
Mas o meu problema agora é que eu não sei qual o sistema tem a minha menina.
Tenho aqui varias fotos para ver se alguém me pode dizer qual é o sistema que ela tem, fotos da cablagem e do amplificador.
Já andei horas a fim a ler muitos tópicos sobre o assunto, nuns fico esclarecido noutros eu fico confuso.
Cablagem.....
Amplificador..
Nokia 30152-50034
Ausg;03
SN080706 FAT-Dat-30/47
Espero que alguém me possa ajudar.
Tudo isto para ver se compro o adaptador correto.
Obs.vamos ver se as fotos estão aqui.
Cump.José Silva