BOSE SoundSystem A3 8L

Boas pessoal!

Alguem me sabe dizer a localização exacta (com fotos se for possivel) do amp da BOSE, o externo, penso que fica do lado direito, do lado oposto ao subwoofer. E já agora se alguem souber como são feitas as ligações, tenho o cabo que liga o sistema todo. A parte de trás até que será facil ligar, agora na frente é que se torna mais complicado :S

No sistema non-bose, o amplificador tá no SUB.

No sistema bose, o amplificador é independente e está por cima ou ao lado do sub!

hucruz disse:
No sistema non-bose, o amplificador tá no SUB.

No sistema bose, o amplificador é independente e está por cima ou ao lado do sub!

Pois, foi o que pensei ao inicio, mas depois de ver o cabo há uma grande diferença no comprimento entre o terminal do subwoofer e do amp, por isso deduzi que seja do lado direito e depois de virar o fórum e os motores de busca de patas para o ar, a única coisa que encontrei foi esta imagem

a3bosesounduu5.gif

O meu italiano é fraco, mas penso que o que ai diz é que o sub é colocado no lado direito da mala. Quem tiver o sistema que se acuse :D. Sei que o A3FaN acho que instalou isso, pelo menos no projecto tem la as fotos

Boas, no meu caso é um 8L e de frente para a mala esta do lado esquerdo, ou seja em direcção ao condutor.
Nunca o desmontei mas tem a caixa de cds e o Sub por baixo.
Cumprimentos.

33332075ky3.jpg

Aqui esta a foto do cabo. Pela distancia de um terminal ao outro é pela ficha da coluna é que digo que deva ser do lado direito

Já agora, alguém me sabe dizer onde é que estes cabos ligam?

25762256wj8.jpg

Este penso que seja ao cabo que vem do rádio, corrijam-me?

37961014ct8.jpg

Este deve ser para alimentar o amp e sub, mas onde é que os ligo?

Obrigado.

MoByS disse:
manda uma PM ao Paiol ou ao A3fan.

Já mandei, estou agora a espera de resposta ;). Obrigadão.

Mas acho que já sei onde são aquelas fichas verdes.
Essas fichas vão ligar as fichas que levam o som para as portas para as portas, que ficam por baixo do plástico da alavanca de abrir o capot, tanto de um lado como do outro. Agora preciso de saber é onde ligo aqueles terminais, que me parece serem de corrente e onde fica o raio do amplificador, se o ponho em cima do subwoofer depois o cabo não dá :evil:

Já cá estou 8)

Ora eu não montei o sistema bose! O meu já trazia mas se não me engano o amplificador é mesmo do lado direito. Ou seja do lado oposto ao do amplificador.

Como ainda não desmontei nada não te posso responder com toda a certeza.

Em relação ás fichas verdes nunca as vi na minha vida mas pela quantidade de pinos (2) que se conseguem ver na foto parece mesmo ser de colunas.. digo eu :roll:

Paiol disse:
Já cá estou 8)

Ora eu não montei o sistema bose! O meu já trazia mas se não me engano o amplificador é mesmo do lado direito. Ou seja do lado oposto ao do amplificador.

Como ainda não desmontei nada não te posso responder com toda a certeza.

Em relação ás fichas verdes nunca as vi na minha vida mas pela quantidade de pinos (2) que se conseguem ver na foto parece mesmo ser de colunas.. digo eu :roll:

As fichas verdes já sem onde se ligam. Agora só gostava de saber onde raio encaixa o amplificador no lado direitoe, o onde se ligam aqueles cabos vermelho e castanho, que um deve ser de massa e outro de corrente, digo eu.

Thanks

Paiol tendo um subwoofer de origem sem ser o bose, sem a cablagem qual é a melhor forma de poder ligar aquilo ??? comprar outro tipo de cablagem...etc...

consegues-me esclarecer ?!

Back