Bem, resolvi por mãos a obra e desse por onde desse tinha que encontrar o sítio do amplificador, la comecei pelo subwoofer que sabia onde ficava.
A passagem dos cabos
E finalmente o sitio do amplificador, que cheguei la porque era onde o cabo ficava, então depois de umas cambalhotas com o amplificador, la reparei em uns buracos que tinha na chapa, que com umas molazinhas era exactamente o sitio onde o amp apertava e pronto
Experimentei as colunas e uma delas (a de trás) esta a fazer ruído, por isso se alguém tiver alguma PM.
E nisto surgiu-me uma dúvida, ao ligar as da frente que na mesma ficha vai para o tweeter e coluna, da-me a impressão que o tweeter não dá, mas penso eu que será por causa do rádio ser aftermarket e as ligações lá por detrás estarem assim à trolha. Será por isso?
Depois analisando os cabos que levam o som para as colunas da frente, que por sua vez ligam à ficha que vem da porta, reparei numa coisa, a ficha que la tenho tem apenas 2 pinos macho, e a ficha do cabo que comprei (BOSE), tem 3 pinos machos, mas um deles tem o cabo cortado tanto de um lado como de outro, será este ultimo pino necessário, se só tem 2 pinos para a coluna e tweeter.
Está um pouco confusa a explicação, espero que entendam.