Botão comandos de voz do volante

Olá a todos.

Alguém sabe se há uma maneira de utilizar o Botão que existe no volante para os comandos de voz?
Com não tenho esse opcional, talvez pudesse utilizar esse botão para p.ex. o comando do portão da garagem.
 
Olá a todos.

Alguém sabe se há uma maneira de utilizar o Botão que existe no volante para os comandos de voz?
Com não tenho esse opcional, talvez pudesse utilizar esse botão para p.ex. o comando do portão da garagem.

Terás que activar o SDS ( existe por ai um DIY )... isto se tiveres módulo de Bluetooth e um RNS... Se não tiveres dá mas perde a maioria das suas funcionalidades..
 
Obrigado pessoal, mas eu só queria utilizar o botão que está no volante (botão dos comandos de voz), como interruptor para abrir o portão da garagem. Como não tenho o opcional de comandos de voz, pensei que esse botão estivesse livre e não necessitaria de comprar um para esse efeito.
 
Há malta que dava tudo para ter essa funçionalidade do controlo de voz, e tu vais meter um botão para abrir a garagem!!!! Nem sei se dá... quer me pareçer que não, pois a informação passa pela ficha do airbag e afins... não me pareçe que consigas fazer isso...
 
Back
Top