botão do pisca triangulo a piscar

Boas tardes audi.pt é o meu primeiro post neste forum, gostaria de fazer uma pergunta para o caso de já alguém ter tido o mesmo problema que eu. é o seguinte há um tempo para cá a minha a4 (b6) descarrega-me a bateria de um dia para o outro, a´única coisa estranha que notei é que o botão do pisca triângulo nunca desliga, tal como fazia anteriormente, agora ele apaga e volta a ligar constantemente. Será daí a origem do problema? agradecia ajuda se alguém souber o que poderá ser.
obrigado e aproveito para dizer que este site ta mto bom... audi,so podia.. :)
 
boa tarde...

Convem passar nas apresentações...

Já vem alguem expert no assunto..

Abraço
 
Last edited:
Boas,

Experimentar com um outro botão de 4 piscas, penso q ronde os 20€ na marca n é um grande investimento q n se possa fazer para despistar problemas até pq se fica acesso qd n devia já n deve estar mt bom

Abraço
 
bom dia pessoal,vou mesmo ter de verificar a cablagem porque aquilo tem uma senhora fuga e além disso anda a atrofiar o manometro de temperatura e do combustivel.. acho que a audizinha anda passada dos pirolitos.. e todos voçês,assim como eu sabem como é que um gajo fica quando vê algo q s estima tanto a pifar.. obrigado pela ajuda,vou ter de verificar se "darei" com algum problema..
 
Back
Top