Botoes dos vidros Audi A4 B6

Boas! Recentemente comecei a trocar os botoes dos vidros eletricos da minha B6.
Ora arranjei para a porta do passageiro um assim:

$(KGrHqQOKnME4+FbmjBZBOTQvD)gbQ~~48_12.JPG


Depois fui a audi para comprar para a porta do condutor e era assim:

$T2eC16h,!ygE9s7HLdu-BQGVpR2Q9g~~60_12.JPG


Porque razao é diferente? O vendedor disse que para B6 era assim...
Mas como gostava de arranjar igual ao do passageiro, o que tenho de pedir para comprar assim?

$(KGrHqEOKn!E2S(rF!cmBNypUms(DQ~~_12.JPG


É de outro modelo Audi ou dentro das B6 existem mais que um tipo de botoes?


Espero que me tenha feito entender :D
 
Se o PN for o mesmo...Isso tem a ver com ano em que foi fabricado e/ou respectivo fabricante.

Existem uns que começam por 8Z..... e outros por 8E..... e a respectiva ficha pode ser ligeiramente diferentes (exemplos: até 2002 , depois de 2002...)
 
O botao que meti para o lado do passageiro ja nao tinha o autocolante com o PN...
Mas encaixou perfeitamente e ficou com a funçao confort na mesma.
O do condutor é que meti o que o vendedor me deu e so depois vi que era diferente...
O PN do condutor é: 8Z0 959 851C.
Nao dara entao para meter com o mesmo desenho do outro? Para alem de ficar melhor na minha opiniao, tambem da mais luz.
 
Boa tarde

Também precisava de comprar para o meu carro os botões, podes me dizer preços se sobres ou onde posso adquiri ??

Comprimentos
 
Boa tarde,

Este post ja tem algum tempo mas gostaria de saber onde adquiriu o comando dos vidros e se possivel o valor do mesmo.

Obrigado
 
Eu mandei vir do eBay botões para o meu Audi b6 de 2001, fui instalar o do passageiro e o encaixe da ficha não tem nada a ver, mas não encontro igual ao que tenho, será que dá para adaptar? Ainda tentei tirar só a parte de cima do botão e meter no botão antigo mas não dá, tentei tirar a a ficha e não consegui.

Comprei este:

46dd9024-9f58-4f29-9015-f69097596afe_1.ec25d95bab7eef2f8d07cbc949597c50.jpeg 46dd9024-9f58-4f29-9015-f69097596afe_1.ec25d95bab7eef2f8d07cbc949597c50.jpeg
 
Acho que a partir de 2001 há diferencas nesses botoes em alguns modelos da Audi. E os mais antigos sao mais dificeis de arranjar sem serem na origem.
 
Eu mandei vir do eBay botões para o meu Audi b6 de 2001, fui instalar o do passageiro e o encaixe da ficha não tem nada a ver, mas não encontro igual ao que tenho, será que dá para adaptar? Ainda tentei tirar só a parte de cima do botão e meter no botão antigo mas não dá, tentei tirar a a ficha e não consegui.

Comprei este:

View attachment 68979 View attachment 68979


Basta trocar a cablagem da forra da porta. Que liga o botão ao modulo da porta.
Em 2001/2002 os botoes tem ina desenhos diferentes, e são mais difíceis de enconrrar como disse o @Black Drako.
 
Back
Top