A AudiST Moderator 7 Set 2007 #16 Ja chegaram os botoes, mais logo ja ponho o preço. Tambem tenho chaves para remoção do auto-radio e RNS
Ja chegaram os botoes, mais logo ja ponho o preço. Tambem tenho chaves para remoção do auto-radio e RNS
A AudiST Moderator 8 Set 2007 #18 lucianorato disse: Isso como se aplica Desmonta-se o Radio e troca-se os Botões Clique para expandir... Nope, pelo que vejo e mesmo puxar para tirar e encaixar ate fazer click Preço dos butões 18.15 euros - ja com IVA cada Entretanto encomendei os botoes do menu, vamos ver o que sai
lucianorato disse: Isso como se aplica Desmonta-se o Radio e troca-se os Botões Clique para expandir... Nope, pelo que vejo e mesmo puxar para tirar e encaixar ate fazer click Preço dos butões 18.15 euros - ja com IVA cada Entretanto encomendei os botoes do menu, vamos ver o que sai
R rek@_a3.... Guest 13 Set 2007 #19 lucianorato disse: Botoes para o Radio Chorus II Clique para expandir... eu tenho adiciona me pra falarmos r_e_k_a@hotmail.com abraço
lucianorato disse: Botoes para o Radio Chorus II Clique para expandir... eu tenho adiciona me pra falarmos r_e_k_a@hotmail.com abraço
L linuxmad 13 Set 2007 #20 Mas eu referia-me aos botoes de fm ,cd, eject, etc e nao às rodas. Clique para expandir... ..para o concertII sempre há ou não??
Mas eu referia-me aos botoes de fm ,cd, eject, etc e nao às rodas. Clique para expandir... ..para o concertII sempre há ou não??