Box / every mod

Boas ppl
Ja tentei procurar pelo forum mas nao encontro...
Alguem me conseguir arranjar o esquema "electrico" das box para um AFN 110 daquelas que se vende por ai ?
cumps
 
Last edited:
Se falas de every mod uma pesquisa no google e encontras isso facilmente, basicamente ligas um fio ao pino 2 da boba injectora, levas esse fio a um interruptor, para poderes ligar e desligar, contua e colocas uma resistencia(a varios valores para as mesmas, a pesquisa ajuda-te nisso), depois ligas a um potenciometro, e depois o fio que sai do potenciometro vai ao pino 3 da bomba, eu o valor da resistencia n posso opinar, pois o meu n tem a mesma, pois com ela n me fazia nada, não sei porque, mas se vires que consegues juntar ns trocos para uma repro, credita que e muito melhor, e atenção, every mod e aumentar so o debito de gasoleo, nada mais.

Fikem Bem...JeT
 
potenciometro e resistencia é a mesma coisa

a diferença é que a primeira tem regulação e a segunda nao.
 
eu tambem meti potenciometro vai fazer a mesma coisa que a box,so altera debito,mais nada. no meu caso posso regular o debito que quero,rodando o interruptor no potenciometro.
ja nao me lembro bem mas acho que o potenciometro é de 3.7 ...
 
eu tambem meti potenciometro vai fazer a mesma coisa que a box,so altera debito,mais nada. no meu caso posso regular o debito que quero,rodando o interruptor no potenciometro.
ja nao me lembro bem mas acho que o potenciometro é de 3.7 ...

ca p*** de confusão k praí vai....

potenciometro e box não é a mesma coisa...

uma box é que pode ser composta por uma resistencia ceramica de valor fixo ou por um potenciometro (este ultimo permite uma regulação do valor de resistencia em função da capacidade do mesmo). no teu caso, julgas ser um de 3.7
 
Back
Top