Braços de suspensão

Boas pessoal. Vou encasquilhar a minha a4 b5, na totalidade. Desde braços superiores e inferiores do eixo da frente a sinoblocos do eixo traseiro, febi-bilstein aprova??
 
Cerca de 40€ cada braço. Há conjuntos completos a volta de 500€ ou mais. Depende do local onde comprares, se online ou em loja física. Pesquisa no autodoc.
Do eBay, não recomendo pela quantidade enorme de falsificações e problemas. Tens sempre a segurança do PayPal, mas é complicado ou pode correr mal.
 
Cerca de 40€ cada braço. Há conjuntos completos a volta de 500€ ou mais. Depende do local onde comprares, se online ou em loja física. Pesquisa no autodoc.
Do eBay, não recomendo pela quantidade enorme de falsificações e problemas. Tens sempre a segurança do PayPal, mas é complicado ou pode correr mal.
Tinha ouvido falar em 300eur aqui no grupo, então febi não aconselham de todo?
 
Tinha ouvido falar em 300eur aqui no grupo, então febi não aconselham de todo?
Esse valor é de falsificados....
Se o carro não for para vender e ficar em condições, Lemforder. Em 2ª escolha, Meyle hd.
E atenção ao montá-los...
Se os braços que lá estão são originais e quiser "encasquilhar", o ideal seria Powerflex, mas fica mais caro do que um conjunto de braços Lemforder sem contar mão-de-obra.
Há muita info no Fórum sobre o assunto, já se discutiu muito.... basta fazer uma pesquisa.
 
Desde já agradeço as respostas, o carro faz apenas 5000km ao ano, tenho febi a cerca de 300eur, acham que é uma opção assim tão má? Há algum feedback de quem tenha posto febi?
 
Desde já agradeço as respostas, o carro faz apenas 5000km ao ano, tenho febi a cerca de 300eur, acham que é uma opção assim tão má? Há algum feedback de quem tenha posto febi?
So se for mesmo uma questão de poupar. Mas queres o carro a durar, então não será com 300€, quer andes ou não. As borrachas deterioram se pelo tempo, mesmo que não andes a fazer KMS. Material de qualidade faz a diferença.
 
Material da febi... Em carro meu não entra... Ainda não encontrei nada de bom na marca febi...aquilo é made in alemachina..
Tenho meyle hd Montado desde 2019 ,257000 km ,comprei no eBay e foram uns 300 e tal euros ... Até hoje nunca tive stress...29000km...

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Back
Top