Braços e Amortecedores, acham estes boa compra?

Bons dias agarro neste tópico novamente para uma questão ao qual n tenho conhecimento ....o meu carro vai á inspecção este mês ,dado os bracos estarem marados e fazerem aquele barulho metálico será k me chumbam o carro por causa disso???
 
Bons dias agarro neste tópico novamente para uma questão ao qual n tenho conhecimento ....o meu carro vai á inspecção este mês ,dado os bracos estarem marados e fazerem aquele barulho metálico será k me chumbam o carro por causa disso???

A questão não é se podem chumbar... têm o dever de chumbar...
 
Estava naquela de ir amanha á inspecção com ele mas pensei k n dissessem nada ...os bracos n estão assim tao maus mas prontos aguardo as vossas luzes
 
quais luzes...

se achas que tem pouca folga arrisca..

se tiver pouca folga vens com anotação de tipo 1
se tiver tudo lixado (como é costume) chumba e pronto.. :D
 
então n é homme?


infelizmente temos o azar de os casquilhos não darem para substituir sem trocar os braços..
algo que custaria 3€ por casquilho, passa a 500€ de braços..

é caro, é sim senhor.. mas é manutenção destes carros.. tem de ser feito e mais nada..


as tipicas folgas nos braços e nas ponteiras de direcção podem levar em casos extremos a alta instabilidade do carro..
se não desses conta das folgas, não gostasses que te avisassem no IPO?


se eles cumprirem com o trabalho deles, e nós com a nossa obrigação de manter os carros, é menos uma razão de preocupação a rolar na estrada....
 
então n é homme?


infelizmente temos o azar de os casquilhos não darem para substituir sem trocar os braços..
algo que custaria 3€ por casquilho, passa a 500€ de braços..

é caro, é sim senhor.. mas é manutenção destes carros.. tem de ser feito e mais nada..


as tipicas folgas nos braços e nas ponteiras de direcção podem levar em casos extremos a alta instabilidade do carro..
se não desses conta das folgas, não gostasses que te avisassem no IPO?


se eles cumprirem com o trabalho deles, e nós com a nossa obrigação de manter os carros, é menos uma razão de preocupação a rolar na estrada....


Concordo a 200% mas n estava a contar queimar os 500€ agora loooool
 
e quem é que conta??

quando comprei o carro andei a meter aos poucos os braços..
estragava, metia novo.. ao fim de 6 meses, dei por mim com 400€ gastos nisso e em material da m€rd@..

ao fim de 70K km já tinha os 4 braços superiores cheios de folgas, e no entretanto meti um par extra de ponteiras de direcção..

acabei por desembolsar 405€ num conjunto meyle e já fizeram uma boa malha de kms.. com o carro com -60mm e ainda lá andam sem toktok's


é caro sim senhor, mas nesta situação aplica-se "o barato sai caro" ;)

- - - - - - - - - -

Pessoal dum vez por todas Bracos Meyle HD ou de origem ??


os meyle HD são superiores aos OEM e custam metade do preço :p
 
Back
Top