Braços para as escova limpa pára-brisas Aerotwin!

Boas!

Gostava que alguem que percebesse da coisa me indica-se onde e por quanto é que fica montar uns braços das escovas Aerotwin no meu carro. Já vi alguns Passat's de '02 e até alguns Golf IV com estes braços, por isso também deve haver para o B5, mas eu nunca vi ninguem meter isto a não ser lá fora!

Eu quero meter umas coisas destas porque para além de as escovas durarem muito mais tempo não têm aquele problema de quando uma pessoa erradamente compra uma das escovas, do lado do condutor, sem aileron quando chove e vamos numa auto-estrada ou até mesmo se for um dia de vento, as escovas não limpam nada de jeito

Para além de que estéticamente é muito melhor que aos braços de origem e do que estar a meter aquelas escovas manhosas "Aerotwin" em que ficam os braços "arqueados" no ar e com aquele centro onde encaixam as escovas que mais parece uma "caixota"!

As escovas do meu carro são 550mm e 500mm e os braços são rectos e também têm estas medidas "aproximadamente".

A ideia é ficar assim.
WhiteRS4saloon.jpg
 
Boas,

não sou a pessoa mais indicada para te responder, mas podes dar uma vista de olhos nos projectos de outros users e logo na primeira página na descrição de MOD's alguns têm lá se substituiram.
Não te sei dizer quais os modelos compativeis, mas assim pode ser que te safes.

Espero ter ajudado.
Abraço
 
Obrigado flecha.

Estive ausente algum tempo vou pesquisar e se também encontrar alguma informação em lojas de peças auto exponho aqui a informação, também que acho que é um tema que deve importar a muita gente.

Abraços
 
Back
Top