Braga tuning 2013

fim de semana fantastico!! :twisted:

Nao faltou galhofa, cerveja, bons projectos, naves espaciais e muito calorrr :p :p

Sexta e sabado ainda houve um certo controlo no recinto (penso q tenha sido o 1º ano a separarem dos "bons" e "menos bons" projectos. Ja no Domingo era o salve-se quem puder.... Acredito que o dinheiro fale mais alto, mas estraga a qualidade do evento.


Quanto ao grupo que esteve comigo, obrigado por tudo :)
Para o ano ha mais :)
 
Daaaass! Eu bem me parecia que era pessoal do fórum encostado la a um canto. Vi um a3 cinza de 03, o s3 do brazuko e uma a4 perto uns dos outros e com to culantes do fórum, devia ter ido la meter-me com o pessoal eheh. Vi finalmente o carro do bari ao vivo, lindo! Grandes jantes mesmo, o a4 branco e laranja tb adorei e o s3 espanhol que aparece ai numas fotos c jantes cromadas partiu tudo. Ja agora se alguem tiver fotos/videos do meu nos arranques (a3 8l s-line c jantes pretas e películas atras) mandem bir :)
 
fim de semana fantastico!! :twisted:

Nao faltou galhofa, cerveja, bons projectos, naves espaciais e muito calorrr :p :p

Sexta e sabado ainda houve um certo controlo no recinto (penso q tenha sido o 1º ano a separarem dos "bons" e "menos bons" projectos. Ja no Domingo era o salve-se quem puder.... Acredito que o dinheiro fale mais alto, mas estraga a qualidade do evento.


Quanto ao grupo que esteve comigo, obrigado por tudo :)
Para o ano ha mais :)

ahahahahahaahah ohh bari e nao estives te a noite toda de sabado senão tambem tinhas ido com o inem ehehheeheh que jarda que foi xD

até nao se bebeu muito de 500 sobrar 60 ainda sobrou muita coisa xp ahahahaha

996564_594622007247054_1667951832_n.jpg
 
Back
Top