braga

• Thread starter Thread starter tojoy
  • Data de Início Data de Início
Eu tenho 2!!

Costumo andar pela a avenida, rua monsenhor airosa (escola de condução minhota), e enguardas. Todos os dias, e tu por onde andas?

NightSp disse:
Eu tenho 2!!

Costumo andar pela a avenida, rua monsenhor airosa (escola de condução minhota), e enguardas. Todos os dias, e tu por onde andas?

Escola de condução minhota?? :o O meu tio é um dos sócios dessa escola! Trabalhas lá?? :o

B5avant disse:
Escola de condução minhota?? :o O meu tio é um dos sócios dessa escola! Trabalhas lá?? :o

Não.. Trabalho na empresa de informática mais abaixo, nessa mesma rua, no mesmo lado das novas instalações deles. Quem é o teu tio? ainda há pouco tempo fui dar lá assistência.. lol

NightSp disse:
Não.. Trabalho na empresa de informática mais abaixo, nessa mesma rua, no mesmo lado das novas instalações deles. Quem é o teu tio? ainda há pouco tempo fui dar lá assistência.. lol

ah bom! era uma boa coincidência trabalhares lá!! O meu tio é o Santos

hucruz disse:
Eu tirei a carta na Minhota :green:

Na volta até foi teu instrutor!! :green:

costumo fazer braga toda e arredores....visto que sou distribuidor a minha carrinha esta parecida com a do VMP ligeiramente mais alta visto que as estradas portuguesas nao dao para mais

O melhor é criar um novo Topico para agendar um encontro em Braga com as nossas belas maquinas. Quem alinha? 8)

audi3pl9.jpg
bota encontro.... ;)

Back