[A4 B5] Branquinho Luso By BrunoSantos A4 b5

Primeiro quero mete lo a andar depois volta se a parar é que ando num ibiza 1.6 SR da Maria e gasta me 20€ a cada 2 dias..:eek:
 
Primeiro quero mete lo a andar depois volta se a parar é que ando num ibiza 1.6 SR da Maria e gasta me 20€ a cada 2 dias..:eek:


só gasta isso porque queres :p



mas deixa lá, resolves isso rápido, é só pod€r ;)


diz lá uma coisa, tinhas o carro mexido?
repro, bicos, etc?
algo para causar esse furo no piston...
 
amigos o meu a4 morreu o motor foi a vida partiu um piston e o motor tentou agarrar agora esta sem reparação só metendo um novo:'( só a reparação mais ou menos por alto já ia nos 3100€

quando o mecanico me disse isto olhei para o carro e até me vieram as lagrimas aos olhos ,sempre tratado com tanto amor e carinho e agora foi se ...

é nestas alturas que um gajo pensa, mas para que andar a investir num carro para depois acontecer isto:'(
boa sorte com isso amigo ;)
 
só gasta isso porque queres :p



mas deixa lá, resolves isso rápido, é só pod€r ;)


diz lá uma coisa, tinhas o carro mexido?
repro, bicos, etc?
algo para causar esse furo no piston...

não mesmo a andar devagar o carro gasta muito


tinha repro e um turbo dos 130cv

mas pensamos que tenha sido o gajo que trocou a correia de distribuição não ficou no ponto certo edescomandou o carro mas não se pode acusar ninguem...

isto aconteceu ia eua 210kmh e derepente a velocidade começa a reduzir não fez baruho nem nada a temperatura teve sempre bem agua tambem ...estranho
 
cheira-me que tenha sido um injector que morreu aberto e por isso fez derreter o pistou..
e não o motor descomandado..
mas pronto..


sendo tu da zona da mealhada..
porque nao foste à auto ic2..
tenho muito bom feedback deles..
inclusive fui lá buscar um ASV para um golf 4 e estava como novo..
menos de 90kkm de certeza pois nunca tinha sequer mudado distribuição.. :eek:


agora venha é depressa o "novo" para o por a rolar.. ;)
 
diz-se que há males que veem por bem esperemos que seja o teu caso e que encontres

alguma coisa em conta e em bom estado.;)
 
Agora que vi Mealhada... não tens andado por São Joao da Madeira ou arredores?
Acho que já te vi passar algumas vezes, branquinho, rebaixado, película e esses farolins traseiros não passam despercebidos, mas se não és tu é uma copia que por cá anda de vez em quando.

Éssa cena do motor é que é chata, mas olha, ali para os lados do picoto... não faltam motores 130cv
 
Txi amigo, acho que o vsix lhe passou as maleitas nas férias. Não estudaste a hipótese de meter um de 115 ou 130???

Que ele venha rapidamente pa estrada. O Vsix também está no estaleiro, mais uma vez com a frente fora :(
 
pois claro, meter um motor PD onde estava um AFN.
nao e so meter, tem de comprar quase tudo e fazer as adaptacoes, desde cablagem, centralina, sensores, a caixa nao sei se e compativel.
Ah e para mais tens aqui um bom exemplo no forum de um rapaz, o biqueiras que esta a meter um PD num B5 basta perguntarem em quanto e que ja vai o investimento e os problemas que tem tido com as adaptacoes.
mais vale deixar com o afn.


Procurando bem consegues um motor AFN com poucos KM e em bom estado a bom preco tambem.

Boa sorte com a reparacao ;)
 
pois claro, meter um motor PD onde estava um AFN.
nao e so meter, tem de comprar quase tudo e fazer as adaptacoes, desde cablagem, centralina, sensores, a caixa nao sei se e compativel.
Ah e para mais tens aqui um bom exemplo no forum de um rapaz, o biqueiras que esta a meter um PD num B5 basta perguntarem em quanto e que ja vai o investimento e os problemas que tem tido com as adaptacoes.
mais vale deixar com o afn.


Procurando bem consegues um motor AFN com poucos KM e em bom estado a bom preco tambem.

Boa sorte com a reparacao ;)

Eu sei que não é tão fácil quanto isso, mas se ele arranjasse um bom negócio poderia ser um caso a ponderar. O caso do biqueiras e bem diferente, e está a gastar bastante dinh€iro, não foi por falta de aviso da nossa parte. Ele esta a meter um motor transversal numa carroçaria que está preparada para motor longitudinal. Se ele arranjasse um b5 ou b6 ou ate mesmo passat o trabalho não era assim tanto, seria trocar cablagens e caixa. Além disso era um motor melhor para alterar e mais moderno.

Esta foi uma das hipóteses que eu estive a ponderar na altura que o meu motor deu o berro. Em termos de custos ia dar mais ou menos ao mesmo.
 
Back
Top