Primeiro quero mete lo a andar depois volta se a parar é que ando num ibiza 1.6 SR da Maria e gasta me 20€ a cada 2 dias..
boa sorte com isso amigoamigos o meu a4 morreu o motor foi a vida partiu um piston e o motor tentou agarrar agora esta sem reparação só metendo um novo:'( só a reparação mais ou menos por alto já ia nos 3100€
quando o mecanico me disse isto olhei para o carro e até me vieram as lagrimas aos olhos ,sempre tratado com tanto amor e carinho e agora foi se ...
é nestas alturas que um gajo pensa, mas para que andar a investir num carro para depois acontecer isto:'(
só gasta isso porque queres
mas deixa lá, resolves isso rápido, é só pod€r
diz lá uma coisa, tinhas o carro mexido?
repro, bicos, etc?
algo para causar esse furo no piston...
pois claro, meter um motor PD onde estava um AFN.
nao e so meter, tem de comprar quase tudo e fazer as adaptacoes, desde cablagem, centralina, sensores, a caixa nao sei se e compativel.
Ah e para mais tens aqui um bom exemplo no forum de um rapaz, o biqueiras que esta a meter um PD num B5 basta perguntarem em quanto e que ja vai o investimento e os problemas que tem tido com as adaptacoes.
mais vale deixar com o afn.
Procurando bem consegues um motor AFN com poucos KM e em bom estado a bom preco tambem.
Boa sorte com a reparacao