[A4 B5] Branquinho Luso By BrunoSantos A4 b5

eu apenas dei a minha opinião visto ele ter pedido..
não é que não goste das tts ou ttrs ou lá o que é..
simplesmente já começa a ser mais do mesmo..
vão-se tornar as jantes do povo como aconteceu com as A8, sline/rs4 b5, rs6 ou mesmo as RS4 b7..

e pelo que vi ele quer algo mais exclusivo..
daí as minhas opções.. ;)
 
eu apenas dei a minha opinião visto ele ter pedido..
não é que não goste das tts ou ttrs ou lá o que é..
simplesmente já começa a ser mais do mesmo..
vão-se tornar as jantes do povo como aconteceu com as A8, sline/rs4 b5, rs6 ou mesmo as RS4 b7..

e pelo que vi ele quer algo mais exclusivo..
daí as minhas opções.. ;)


Concordo com tudo.
a nao ser que fossem umas rs5 originais devido a concavidade das jantes que lhes da um aspecto brutlissimo.
agora tirando isso acho que jantes e uma coisa que se fugirmos um pouco ao OEM nao vamos estar a estragar o estilo OEM e isso esta mais do que visto nos inumeros topicos sobre B5'S
apesar de nao haver as jantes em 5x112 mas sim em 5x114.3 nao ha grande crise pois acho que da para usar pernos excentricos porque a distancia e muito pouca mas os entendidos que digam se da ou nao.
 
eu apenas dei a minha opinião visto ele ter pedido..
não é que não goste das tts ou ttrs ou lá o que é..
simplesmente já começa a ser mais do mesmo..
vão-se tornar as jantes do povo como aconteceu com as A8, sline/rs4 b5, rs6 ou mesmo as RS4 b7..

e pelo que vi ele quer algo mais exclusivo..
daí as minhas opções.. ;)

eu nao ia para jantes "batidas" que toda gente mete.
mas claro que sao gostos.

eu ia por uma cosia deste genero:
dare drift


http://www.alloywheels.com/uploads/images_alloywheels_large/2907.jpg



concordo com o que dizes é xzone mas......... com um contra ( e contra mim falo que tambem tenho as jantes do povo) desses exemplos todos que deste , sao todas mais que vistas e chegam mesmo a ser mais do mesmo... agora quando se trata de umas OEM nas medidas originais e com os pneus certos 8) , para mim sao jantes que nao chegam a "fartar" tao rapido como muitas jantes bonitas que se veem por ai...

mas cada um com a sua carteira e o seu gosto :D
 
apesar de nao haver as jantes em 5x112 mas sim em 5x114.3 nao ha grande crise pois acho que da para usar pernos excentricos porque a distancia e muito pouca mas os entendidos que digam se da ou nao.

sem qualquer tipo de problemas.. ;)


concordo com o que dizes é xzone mas......... com um contra ( e contra mim falo que tambem tenho as jantes do povo) desses exemplos todos que deste , sao todas mais que vistas e chegam mesmo a ser mais do mesmo... agora quando se trata de umas OEM nas medidas originais e com os pneus certos 8) , para mim sao jantes que nao chegam a "fartar" tao rapido como muitas jantes bonitas que se veem por ai...

mas cada um com a sua carteira e o seu gosto :D

neste caso a coisa muda de figura..
e assim até dou o braço a torcer.. ;)
 
boas amigos estou pensar trocar de jantes quando comprei as jantes eram por serem únicas aqui na zona mas agora aqui na zona a gajos que vao por iguais e gajos que não gosto não tem ideias copiam...




que jantes me aconselham amigos?

quando tiveres bocas a mandar vens me mandar na cara, sabes onde me encontrar basta chegares a minha beira e dizeres, achas que te quero copiar??? ah entao é por isso que andas a mandar o pessoal perguntar o que tenho na carrinha? pra que pra meteres igual? so 3 pessoas sabem e ninguem abre a boca. ;)
agora se queres medir podes marcar dia e hora eu apareço.
agora se estas lixado comigo nao percebo porque acho que nunca te fiz mal nenhum agora se outras pessoas te picaram contra mim e estas lixado pelo que eles disseram aí ja o problema é teu.

fica bem
ja agora desculpem o "off topic"
 
quando tiveres bocas a mandar vens me mandar na cara, sabes onde me encontrar basta chegares a minha beira e dizeres, achas que te quero copiar??? ah entao é por isso que andas a mandar o pessoal perguntar o que tenho na carrinha? pra que pra meteres igual? so 3 pessoas sabem e ninguem abre a boca. ;)
agora se queres medir podes marcar dia e hora eu apareço.
agora se estas lixado comigo nao percebo porque acho que nunca te fiz mal nenhum agora se outras pessoas te picaram contra mim e estas lixado pelo que eles disseram aí ja o problema é teu.

fica bem
ja agora desculpem o "off topic"

O fórum dos picas é mais ao lado. Tenham moderação se faz favor.

O tiago es mesmo da Mealhada? Eu conheço-te?
 
Last edited:
quando tiveres bocas a mandar vens me mandar na cara, sabes onde me encontrar basta chegares a minha beira e dizeres, achas que te quero copiar??? ah entao é por isso que andas a mandar o pessoal perguntar o que tenho na carrinha? pra que pra meteres igual? so 3 pessoas sabem e ninguem abre a boca. ;)
agora se queres medir podes marcar dia e hora eu apareço.
agora se estas lixado comigo nao percebo porque acho que nunca te fiz mal nenhum agora se outras pessoas te picaram contra mim e estas lixado pelo que eles disseram aí ja o problema é teu.

fica bem
ja agora desculpem o "off topic"


ve la é como falas porque nao te conheco de lado nenhum andas pai a dizer que o audi branco vai ser o boca negra porque vai engolir fumo da tua carrinha....


come la o teu arrozinho no teu lado soxegadinho


não gosto de ti e acabou tens mania ,....

e se a carapuça te serviu ainda bem

porque NÃO TRATEI MAL NINGUÉM , NÃO REFERENCIEM NOMES ...AO CONTRARIO DE TI QUE VIESTE AO MEU TOPICO TRATAR MAL....

AGORA NO AUDIPT ENTRA AQUI QUALQUER *****...EVITAVA SE ESTAS COMEDIAS
 
O fórum dos picas é mais ao lado. Tenham moderação se faz favor.

O tiago es mesmo da Mealhada? Eu conheço-te?

ENFIM AMIGO ja viste no que isto se esta a tornar ....olhem por mim ate me podem bloquear...
agora o gajo não gosta de mim ia eu descançadinho e cola se a minha traseira com o intuito de picar....

mas para eles amigos e amigas simpatizantes e fãs o rapaz é um SANTO


ABRAÇO E BEIJINHOS
 
quando tiveres bocas a mandar vens me mandar na cara, sabes onde me encontrar basta chegares a minha beira e dizeres, achas que te quero copiar??? ah entao é por isso que andas a mandar o pessoal perguntar o que tenho na carrinha? pra que pra meteres igual? so 3 pessoas sabem e ninguem abre a boca. ;)
agora se queres medir podes marcar dia e hora eu apareço.
agora se estas lixado comigo nao percebo porque acho que nunca te fiz mal nenhum agora se outras pessoas te picaram contra mim e estas lixado pelo que eles disseram aí ja o problema é teu.

fica bem
ja agora desculpem o "off topic"

ADES ME DIZER O QUE QUERO POR IGUAL A TUA CARRINHA.


AHAHAHAHAH...

e não mando pessoal perguntar o que ela tem e sabes porque??e porque o meu ta muito mais bonito...mas não tu é que és o bom

porque a muita gente que não te curte muita muita....
 
e o que k nos temos a ver com isso? vai la ter com ele, como ele te disse, e resolve os teus problemas em vez de vires para um forum lavar roupa suja... e fikem la com a bicicleta mais bonita ou com a k anda mais... só falta medirem as pilinhas!!
 
e o que k nos temos a ver com isso? vai la ter com ele, como ele te disse, e resolve os teus problemas em vez de vires para um forum lavar roupa suja... e fikem la com a bicicleta mais bonita ou com a k anda mais... só falta medirem as pilinhas!!
peço desculpa ao pessoal do forum
 
Back
Top