[A4 B5] Branquinho Luso By BrunoSantos A4 b5

É uma tristeza, a falta que o Rcmatias não faz ai pa se fazerem as chouriçadas :p :p


Vai la apressar o pintor pah. ;)

vou la hoje ver como é porque ele nao esta no pintor esta apenas para moldar ao carro so depois é que se pinta :D

sabes como é eu estou pelas regras, se ha por aí muitos que nao sabem admitir que nao teem razao azar.
Bem mas o que interessa aqui é o teu projeto.
Força nisso mete la a frente do aço e aquele material potente que aí tens e bota isso a andar bem :D
temos mesmo de marcar um encontro aqui na zona pra umas fotos mas so depois de termos as frentes metidas :D :lol:

abraço
sim é melhor que depois ja parece outra coisa:twisted:


organizem ,se eu tiver por portugal tambem vou

Combinado 8)
Mete ai o teu carro, para vermos o qt sensível és nas mods...
Ja que opinas tanto, quero ver essas mods....

é o que ja suspeitava mos :D :D :D :D
É bom que pares com esse tipo de bocas!... Se não, vais ter uma estadia muito curta por estas bandas!...

que bocas é que ele mandou????

vamos também começar a ver as coisas dos dois lados...ele é que vai aos nossos projectos mandar bocas não nós...

e nao é assim a ameaçar que ele vai ter uma estadia muito curta as coisas não funcionam assim ...

ele tem a estadia normal apenas veio ao projecto dum amigo e respondeu a um comentário...

vamos la resolver as coisas a bem
 
Num digas isso que o moço é muito sensivel... :eek:

Num tenho carro... :(

então fica lá com a tua sensibilidade ok??

porque ninguém se meteu contigo

gostavas que eu fosse ao teu projecto que nao tens mas pronto meter me contigo sem me conheceres ?????

entao se quiseres vir ao meu projecto para comentar ou fazes uma critica construtiva e eu aceito porque gostos são gostos ou falas sobre o carro de resto calas te... porque o projecto é sobre o carro não sobre mim
Mas já foste ver os comentários do rapaz?!ning se foi meter com ele...Ele é q vai para os nossos projectos mandar bocas...Não percebi qual é o problema de pedir o projecto dele...

Problema ???' nenhum também era o que mais faltava estou no meu projecto digo o que quiser nao ofendi nem provoquei ninguém ao contrario do PRATINHOL



MAS VAMOS É FALAR SOBRE O BRANQUINHO QUE O PROJECTO É DELE
:D:D
 
Nice mod!!!
Vai ficar agressivo o Branquinho :p :p :p
Já tens embaladeiras só fica a faltar mesmo o Xokes RS traseiro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ficava Brutal!!!
Parabéns e q fique pronto rápido!
Abraço
 
Back
Top