Meus senhores eu pergunto-me O QUE É ISTO??????? eu adoro este projecto para já porque é o b5 branco mais bonito, ja tinha comentado atras este projecto, mas agora fiquei indignado com isto. amigo aparece em belem um dia para uma grande churrascada! fiquei estupefacto com a transformação de certas pessoas!
mete fotos da maquina como dizem a seguir e não te vás embora!
Ta muito fixe mas isso não é fibra???
E o do Tiago_RSTDI professor? é OEM?
Há pormenores bastante diferentes entre ambos......
Não consegues por as fotos? Manda-me os links por pm que eu metoepa mas agora nem um link aqui posso meter???
ganda m€rda agora apagam tudo o que eu publico
se os outros nao podem vender sem ser nos classificados, porque é que tens que ter o rei na barriga e vires querer vender aqui???:::
é a mesma cosa que meterem link´s do ebay ou de outras peças ou não??
eu estou castigado e não posso meter a vender nos classificados do audiptSe tiveres um "amigo" com conta no ebay, olx etc, podes meter aqui "disfarçadamente" o link para essa venda que não se passa nada...sendo tu a vender, não podes por o link...Não é lá muito coerente mas são as regras "da casa" :SComo o choques deve ser material excedente, não deve haver problema de meteres um tópico nos classificados
eu amanha já lavo o carro e depois amanha ja aparecem umas fotos do mini encontro em CoimbraNao stresses amigo com éssa do apagarem posts com o link, já toda a gente aqui no audipt percebeu que tens um xoques pa vender Quando passar o castigo metes nos classificados...Tambem já me apagaram posts e respostas noutro e mesmo aqui no topico :S sao as regras da casa, já me estava a picar com um mosso... A3... foi melhor assim, onde ele andar eu já nao passo por lá tem o jeito que sabe tudo, nao anda aqui para aprender... anda a ensinar :lol::lol:Mete aí umas fotos da tua maquina antes que alguém apague esta conversa