C check 11 Abr 2015 #92 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Parece que não tem faróis... essa frente pede cromados. Mas se gostas [emoji6]
Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Parece que não tem faróis... essa frente pede cromados. Mas se gostas [emoji6]
koolboy 11 Abr 2015 #93 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari cromados não digo mas o simbolo da alfa na cor dele
C colemauro 12 Abr 2015 #94 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Impressionante o que consegues fazer num mês. Parabéns pelo projecto.
Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Impressionante o que consegues fazer num mês. Parabéns pelo projecto.
Ricardinho11 13 Abr 2015 #95 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Era só meter o simbolo com cor Bari.. sábado já vejo isso ao vivo :twisted:
Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Era só meter o simbolo com cor Bari.. sábado já vejo isso ao vivo :twisted:
Paulo Geraldes 28 Abr 2015 #97 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Ficou muito bom parabéns. Em minha opinião também lhe punha o símbolo alfa na cor original, de resto parece-me muito bom. PG
Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Ficou muito bom parabéns. Em minha opinião também lhe punha o símbolo alfa na cor original, de resto parece-me muito bom. PG
Wildbadcat 19 Mai 2015 #99 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Assim com este símbolo já fica muito melhor , está brutal a maquina
Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Assim com este símbolo já fica muito melhor , está brutal a maquina
LuisMG 19 Mai 2015 #101 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari RafaeLF disse: Mais 1carro de andar em linha reta P Clique para expandir... boas, não será bem assim, os Alfas normalmente são muito bons em termos dinâmicos
Re: Brera '' La Macchina '' by Bari RafaeLF disse: Mais 1carro de andar em linha reta P Clique para expandir... boas, não será bem assim, os Alfas normalmente são muito bons em termos dinâmicos
S SilverDragon 19 Mai 2015 #102 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Mas este veiculo já não é Alfa nenhum. É um Bari stance project...
Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Mas este veiculo já não é Alfa nenhum. É um Bari stance project...
Bari 19 Mai 2015 #103 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Ainda este fim de semana fez 1600 kms [emoji14]
hugo fj 19 Mai 2015 #104 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Sem duvida que a mudanca de cor ficou outr coisa Parabens esta top. Como ja nos habituas te
Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Sem duvida que a mudanca de cor ficou outr coisa Parabens esta top. Como ja nos habituas te
Bari 28 Jun 2015 #105 Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Sessão fotográfica da revista da bediferent Reportagem disponivel em Bediferent.com | Online Tuning Magazine
Re: Brera '' La Macchina '' by Bari Sessão fotográfica da revista da bediferent Reportagem disponivel em Bediferent.com | Online Tuning Magazine