Brincar na bolsa

Tirei isto de outro forum, para quem interessar...

Para quem quiser-se armar em especulador de Bolsa aqui fica, uma promoção porreira de 20€, Grátis sem qualquer depósito (não pedem cartão de crédito, nada)


Vou deixar os passos

1º Clicar aqui : Site Plus500

2º Clicar onde diz 20e de bónus gratuito etc etc

3º Façam Download da plataforma do Plus500 que é um dos brokers online mais famosos

4º Instalem, e quando abrir o Software cliquem para abrir uma conta a dinheiro

5º Preencham os dados e selecionem a opção para reclamar os 20e grátis

6º É enviado um sms para o telemovel com um código insiram esse código no site onde vos pedir o mesmo e voilá é depositado os 20e na vossa conta.


----------

E pronto são um especulador de bolsa com 20e para investir :D


vou com 22.34E fechei a minha primeira transaccao com lucro :cheerleaders:

Quem abrir conta digam da vossa justiça, quanto tempo levaram a perder tudo Lol


Eu comecei ontem a brincar com os 20 euros que me ofereceram e até agora perdi 4 euros :p

Quem sabe se não ganham meia duzia de tostões para umas mini mods...
 
Por acaso não jogo na bolsa mas as apostas online têm dado para umas mini mods como falaste. Lá me vou desenrascando e pouco a pouco a galinha enche o papo.
 
hCrespo disse:
Por acaso não jogo na bolsa mas as apostas online têm dado para umas mini mods como falaste. Lá me vou desenrascando e pouco a pouco a galinha enche o papo.

Apostas é "sorte"... na bolsa já não passa mt por esse factor, mas logico que tb tem uma boa parte.
 
rjbonifacio disse:
:x :x :x :x :x :x :x :x qualquer dia tenho que arranjar outro pc,

fala com o Artur :D

ja tenho o meu novo a bombar!!! e esta neste momento e fazer download do Rfactor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
e o que ganhares, como convertes em €€€ ???

se ficares a 0 nao perdes nada. E se ganhares alguma coisa, como mandas a guita pa conta??
 
PEREIRA disse:
e o que ganhares, como convertes em €€€ ???

se ficares a 0 nao perdes nada. E se ganhares alguma coisa, como mandas a guita pa conta??

Acho que o minimo para levantares é 100 euros, e no programa, onde diz gestão de fundos, umas das opções é "Levantar"
 
eu investi no € face ao Dólar e fikei sem 4€ e tal.... :S

mas como não é com dinheiro meu, menos mal... :p :p
 
Back
Top