Brinquedo mais veloz do mundo, a 586km/h

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow: Fosganhase!!!!! aquilo ripa nas nas horas **********
 
eu gostava de perceber como é que se pilota uma coisa daquelas a quase 163m por segundo.... hmmmmmm :assobio::assobio::assobio:
 
Puxa.
E se ele perde o controle daquilo? Fica andar á deriva?
E se aparecer um avião? Pássaro? Qualquer coisa???????
Tem tempo de desviar-se?
 
Aquilo é mesmo uma turbina a jacto, que queima querosene como nos aviões reais.... Já vi pessoal a pilotar destes brinquedinhos, e quando um motorzinho destes cai, são só 2000 aeros pro maneta
Até dá dó!
 
Aquilo é mesmo uma turbina a jacto, que queima querosene como nos aviões reais.... Já vi pessoal a pilotar destes brinquedinhos, e quando um motorzinho destes cai, são só 2000 aeros pro maneta
Até dá dó!

Tudo bem .. eu tb já vi alguns ... mas não a 163m/s ... acho practicamente impossivel conseguir-se pilotar aquilo com comandos convencionais ... e olhos "humanos"
 
Eu não me arriscava a ficar sem cabeça com uma cena dessas....

Passava por mim e dois segundos depois já nem sabia dele....
Estou como diz o boost... Parece me muito difícil ser possível pilotar aquilo só com os olhinhos e ouvidos a comandar...
 
Tudo bem .. eu tb já vi alguns ... mas não a 163m/s ... acho practicamente impossivel conseguir-se pilotar aquilo com comandos convencionais ... e olhos "humanos"
X2 nao estou a ver como é posivel, nao será uma granda tanga, tambem já vi alguns mas a essa velo???? nao estou a dizer k nao andem a essa velocidade mas comanda.lo com akele tamanho mal passasse por mim daí a 1 segundo já nao estava no meu raio de visao, se assim é a 163m/s é humanamente impossivel
 
já agora....isto sim mete meto nao pela velocidade mas pelo tamanho dele

 
Last edited by a moderator:
Back
Top