A azona 18 Set 2007 #19 Boas valente. Bem vindo ao fórum... Não tens mais fotos da tua maquina? Parece-me bastante interessante...! cumprimentos
Boas valente. Bem vindo ao fórum... Não tens mais fotos da tua maquina? Parece-me bastante interessante...! cumprimentos
M M.A3.D 21 Set 2007 #23 Bem vindo Bruno! Que te divirtas muito por aqui no nosso fórum! Se essa é a tua máquina, queremos ver fotos, sff! :twisted: Abraço
Bem vindo Bruno! Que te divirtas muito por aqui no nosso fórum! Se essa é a tua máquina, queremos ver fotos, sff! :twisted: Abraço
M Miguel Lobo 3 Out 2007 #24 e pa d facto esse inicio d topico ate assusta!!! :icon_eek: bmw do s disser "M POWER" no motor!!!e mesmo assim. . . . . . . para os "M" temos nos os nossos queridissimos "RS" :8
e pa d facto esse inicio d topico ate assusta!!! :icon_eek: bmw do s disser "M POWER" no motor!!!e mesmo assim. . . . . . . para os "M" temos nos os nossos queridissimos "RS" :8
V vitor.flg 29 Dez 2007 #25 Bem Vindo... Parabens pela maquina, belo motor, tenho um igual adoro o som qndo se puxa um bocadinho....
Bem Vindo... Parabens pela maquina, belo motor, tenho um igual adoro o som qndo se puxa um bocadinho....
PAPY 29 Dez 2007 #29 EDIT: edgar, ja tens media de 18 posts por dia, spammer do crl tas kuase a apanhar-me na media :evil:
EDIT: edgar, ja tens media de 18 posts por dia, spammer do crl tas kuase a apanhar-me na media :evil:
A artur Guest 29 Dez 2007 #30 o egas , essa sou eu que tenho usado papy , e não esta todos os dias no forum :S i´sso é que é ser spammer :twisted: :twisted: :twisted:
o egas , essa sou eu que tenho usado papy , e não esta todos os dias no forum :S i´sso é que é ser spammer :twisted: :twisted: :twisted: