nuno S 6 Fev 2009 #18 E onde anda o desportivismo ...A claque adeversária do Benfica em vez de ajudar fica a olhar para a confusão Vitor Faria disse: Ui, agora f@d3st3 tudo Clique para expandir...
E onde anda o desportivismo ...A claque adeversária do Benfica em vez de ajudar fica a olhar para a confusão Vitor Faria disse: Ui, agora f@d3st3 tudo Clique para expandir...
Luistar 6 Fev 2009 #21 ... devias ter colocado a bolinha no canto do ecra. Não sei como, mas quando vi a introdução, ja sabia que ia sair uma destas.
... devias ter colocado a bolinha no canto do ecra. Não sei como, mas quando vi a introdução, ja sabia que ia sair uma destas.
DinisRX 6 Fev 2009 #23 Echoes disse: pior foi mesmo quando se despistou o autocarro com adeptos do benfica Clique para expandir... Não é por nada, mas parecem-me ingleses... assim tão branquinhos...
Echoes disse: pior foi mesmo quando se despistou o autocarro com adeptos do benfica Clique para expandir... Não é por nada, mas parecem-me ingleses... assim tão branquinhos...
Vitor Faria 7 Fev 2009 #28 MBarrocas disse: Este topic ainda vai pegar fogo... vai vai... Clique para expandir... Entao ve la se isto ajuda
MBarrocas disse: Este topic ainda vai pegar fogo... vai vai... Clique para expandir... Entao ve la se isto ajuda
M Miguel Cassam 9 Fev 2009 #30 Que desperidicio! se não queria dava aki á malta... Agora tar a deitar fora!!! mereçe é nunca mais beber nada Sagres rules
Que desperidicio! se não queria dava aki á malta... Agora tar a deitar fora!!! mereçe é nunca mais beber nada Sagres rules