O pessoal, obrigado pelas respostas e preocupacao,
A chevy tem de levar as 2 cabecas tiradas retficadas e por valvulas todas novas nos 8 cilindros, assim fica garantido que estara a 100%, gasto mais qualquer coisa mas o motor fica praticamente novo,as pecas deste motor tem de vir da america, nao e que o preco seja muito mais elevado mas mais o tempo que se espera, ha uns meses tive de esperar 3 semanas pelo para-brisas (pedrada) porque teve de vir da america, ele ja me tava a dar a tenga para por aquilo com 450 ou 500 cavalos por mais qualquer coisa mas disse-lhe que ainda nao tenho o brevet e nem sequer sou subsidiado pela shell ou BP, na realidade ninguem precisa de tantos animais no motor para dar uma voltinha e acho que mais tarde outro problemas viriam.
Quanto a passat la descobriu que o distribuidor de gas estava sujo, desmontou espetou-lhe com aquele spray de limpar os travoes e deu-lhe uma abufadela com o compressor, treme uma beca em relanti mas ao menos ja nao vai abaixo, ficou pelos 30 euros
O Santinhos, trocar de mulher esta fora de questao, nao so ia agravar o problema com ja nao bastava uma simples bruxa para me ajudar mas sim uma feiticeira africana ou um padre para fazer um exorcismo
O Egas de que outros 2 e que estas a falar, nao percebi nada mas fiquei curioso
O Neljoe, se a pm era para mim nao recebi :lol:
Desculpem de so responder hoje mas ontem a noite nao havia AudiPT para niguem.
Mais uma vez obrigado a todos pela forca