Makaveli disse:epah gosto destes novos smiles
:arrow: :arrow: :arrow:
PAPY disse:Makaveli disse:epah gosto destes novos smiles
:arrow: :arrow: :arrow:
ya, ja tinha dito noutro topico -->
Makaveli disse:PAPY disse:Makaveli disse:epah gosto destes novos smiles
:arrow: :arrow: :arrow:
ya, ja tinha dito noutro topico -->
so spam :!: :!: :!: :!:
onde anda o ProBoarder? :lol:
PAPY disse:Makaveli disse:PAPY disse:Makaveli disse:epah gosto destes novos smiles
:arrow: :arrow: :arrow:
ya, ja tinha dito noutro topico -->
so spam :!: :!: :!: :!:
onde anda o ProBoarder? :lol:
desapareceu em combate :lol: :lol:
Makaveli disse:agora com mais tempo para escrever... eu não detesto o veyron e percebo o fascínio, chamemos-lhe assim, por esse carro.. de facto é uma peça quase única do mundo automóvel.. são 400km/h num carro de estrada totalmente legal..
mas este carro foi criado com um único proposito, ser o carro mais rápido do mundo, e para isso enfiaram-lhe o maior bloco que encontrarem dentro duma lata.. não sei até que ponto isto é interessante, tendo em conta que tem à perna uma série de carros com metade do motor, mais interessantes, mais baratos e até com menos problemas.. aliado a isto temos um problema que eu considero ainda maior, o custo de produção deste carro é elevadissimo, mais do que ele custa.. será que a bugatti já teve um lucro real deste carro? será que já pagaram à VW? lol
neste aspecto a McLaren teve bastante mais sucesso, o McLaren F1 nem sequer usa turbos e não fica muito atrás do veyron.. é mais barato, mais fiável, mais bonito e desperta-me muito mais interesse..
são gostos...
FrEdOOOO, acho que ninguém levou a mal, eu só comentei para ninguém achar que estavas a falar a verdade lol, adoro ferraris mas também sei apreciar outros automóveis
PAPY disse:e como diria um grande amigo meu, o Veyron é aquele carro que foi feito pra dizer: eu tenho uma maior que a vossa!
8)
ponto final.
barn disse:Makaveli disse:agora com mais tempo para escrever... eu não detesto o veyron e percebo o fascínio, chamemos-lhe assim, por esse carro.. de facto é uma peça quase única do mundo automóvel.. são 400km/h num carro de estrada totalmente legal..
mas este carro foi criado com um único proposito, ser o carro mais rápido do mundo, e para isso enfiaram-lhe o maior bloco que encontrarem dentro duma lata.. não sei até que ponto isto é interessante, tendo em conta que tem à perna uma série de carros com metade do motor, mais interessantes, mais baratos e até com menos problemas.. aliado a isto temos um problema que eu considero ainda maior, o custo de produção deste carro é elevadissimo, mais do que ele custa.. será que a bugatti já teve um lucro real deste carro? será que já pagaram à VW? lol
neste aspecto a McLaren teve bastante mais sucesso, o McLaren F1 nem sequer usa turbos e não fica muito atrás do veyron.. é mais barato, mais fiável, mais bonito e desperta-me muito mais interesse..
são gostos...
FrEdOOOO, acho que ninguém levou a mal, eu só comentei para ninguém achar que estavas a falar a verdade lol, adoro ferraris mas também sei apreciar outros automóveis
PAPY disse:e como diria um grande amigo meu, o Veyron é aquele carro que foi feito pra dizer: eu tenho uma maior que a vossa!
8)
ponto final.
concordo plenamente. eu se tivesse muito dinheiro NUNCA na vida compraria um veyron, daqui a uns anos provavelmente sai outro 8.0 bem mais bonito e com o dobro da potência deste... :wink: