Bugatti Veyron com ferrugem

• Thread starter Thread starter PAPY
  • Data de Início Data de Início
pois é meus amigos, peguem lá uma amostra do vosso "supercarro" tao admirado :twisted: :twisted:

Tirado de outro forum:

A Franco-Italiana Bugatti, apesar de ser propriedade da Volkswagen AG parece ainda ter muito que aprender no que diz respeito à qualidade de construção.

Um Veyron, um monstro de potência e preço (€ 1 127 210 de preço-base) foi recentemente fotografado com o Aileron levantado e...

Surpresa das surpresas... apresenta ferrugem no mecanismo interior!!!

4ujrll1pn8.jpg

Isto é perfeitamente inexplicável num carro desta estirpe, a meu ver... será que a garantia cobre?

4uc7hglcr3.jpg

Bugatti Veyron:

motor 8.0 W16 DOHC Intercooler 64V 986cv (expansíveis até 1.040cv)
4 turbos
407.5 km/h
embraiagem dupla
caixa manual de 7 velocidades
tracção 4x4 permanente
pneus Michelin Run-Flat
4 Turbos
10 radiadores
0 - 100 km/h em 2.5s
0 - 240 km/h em 9.8s
Consumo médio cidade = 34 L/100 km; AE = 24 L/100 km
À velocidade máxima consome 125 L/100 km

é este e o SLR com tablier em plastico...:roll: :roll:

Sim de facto é estranho estes carros são tão novos que ainda não tiveram tempo de criar ferrugem :!:

Paiol disse:
Sim de facto é estranho estes carros são tão novos que ainda não tiveram tempo de criar ferrugem :!:

materiais de construçao duvidosa....enfim, nao me lembro de ver ferrugem nos F40's com mais de 20 anos.... :smiley a assobiar pro lado: :twisted:

naaa...não pode!

Construção duvidosa :?

Não me parece que um carro que tem que lidar com tamanha força e capacidade sofra de construção sofrivel e com materias duvidosos :roll:

Paiol disse:
naaa...não pode!

Não me parece que um carro que tem que lidar com tatamanha força e capacidae sofra de construção sofrivel e com materias duvidosos :roll:

bem, como se costuma dizer, uma imagem vale mais k mil palavras :twisted:

PAPY disse:
Paiol disse:

materiais de construçao duvidosa....enfim, nao me lembro de ver ferrugem nos F40's com mais de 20 anos.... :smiley a assobiar pro lado: :twisted:

papy é mais facil um ferrari f40 arder k ganhar ferrugem..afinal a carroçaria nao é de nenhuma liga metalica :lol: :lol:

b3rth3l0t disse:
PAPY disse:
Paiol disse:

papy é mais facil um ferrari f40 arder k ganhar ferrugem..afinal a carroçaria nao é de nenhuma liga metalica :lol: :lol:

MUAHAHAHAHAHAHA :twisted: :twisted:

PAPY disse:
Paiol disse:

ehehe..sp na defesa da sua Ferrari :D :wink:

Piezo disse:
PAPY disse:
Paiol disse:

ehehe..sp na defesa da sua Ferrari :D :wink:

a verdade tem de ser dita :lol: :twisted:

PAPY disse:
Paiol disse:
naaa...não pode!

Não me parece que um carro que tem que lidar com tatamanha força e capacidae sofra de construção sofrivel e com materias duvidosos :roll:

PAPAY achei piada..o hóme mesmo inconsolável em desespero..tipo..não posso acreditar..não é possível!em descrédito absoluto...há aqui uma picardia entre Ferrari,Bugatti Porsche etc..q eu já reparei...desta vez o Paiol a pensar.:OMFG :shock: :shock: DAMN IT!PAPY WILL SOON BE LAUGHING AT IT! :lol:

EDIT:dscp lá a cena do PAPAY mas dps qd vi até achei piada..ficas versão brasileira...imaginei logo juro uma daquelas brasileiras boas com aquele sotaque..PAPAY mi dá açoitxi dáá!ehehe
O PAI já vai fofa! 8) :lol:

Piezo disse:
PAPY disse:
Paiol disse:
naaa...não pode!

PAPAY achei piada..o hóme mesmo inconsolável em desespero..tipo..não posso acreditar..não é possível!em descrédito absoluto...há aqui uma picardia entre Ferrari,Bugatti Porsche etc..q eu já reparei...desta vez o Paiol a pensar.:OMFG :shock: :shock: DAMN IT!PAPY WILL SOON BE LAUGHING AT IT! :lol:

MUAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol:

Back