Piezo disse:
não é para vir em defesa do PAPY...mas pelo que sei A3FaN esse motor do Veyron não tem sido flôr que se cheire...senão procura por um post meu em que eu descrevo o que li num jornal num artigo acerca da apresentação internacional à empresa...parece me a mim que não é bem como dizes...e o facto de os carros darem problemas todos podem dar...há sp um senão..mas digo te já que PORSCHE é PORSCHE,FERRARI É FERRARI e BUGATTI é VW! :wink:
cps
Sabes que no carro mais "cobiçado" da aactualidade, e por sinal o mais rapido, ha muita propaganda negativa como seria de esperar, e todos eles dao problemas, mas ha problemas e problemas... pois é VW, e é uma grande marca que ate ao momento nenhuma conseguiu criar o W16 do Veyron ou mesmo o prototipo W18... :wink: mas agora digo-te eu outra coisa, Porsche nao é só Porche sabes pq? Porque
a VW tem uma percentagem da Porsche... e esta han? :wink: e Audi é VW pq quer queiramos quer não se nao fosse a VW hoje em dia nao havia a Audi pois na decada de 60 foi praticamente a falencia... :roll: Repara so neste esquema e ve se "encaras" a VW doutra forma... :wink:
A VW tem as marcas do Grupo para cumprir as estrategias de mercado... mas duma coisa nao tenho duvidas, se vocacionassem a sua produçao para supercarros/exócticos (exclusivamente) do genero terminar a produçao de todo e qualquer modelo, dedicando-se só as grandes maquinas, aí te digo uma coisa... venha o que vier, ferraris e afins... nem pros calcanhares... :wink: