AgA 10 Nov 2011 #511 Re: Buggy Van by VIA3 X2 não havia umas fotos que deviam ser tiradas e postadas aqui???
a3 german 10 Nov 2011 #512 Re: Buggy Van by VIA3 concordo.........queria ver o resultado "daquilo"...
a3 german 10 Nov 2011 #515 Re: Buggy Van by VIA3 VIA3 disse: estou com vergonha de ''a mostrar'' Clique para expandir... ai........ anda lá pah
Re: Buggy Van by VIA3 VIA3 disse: estou com vergonha de ''a mostrar'' Clique para expandir... ai........ anda lá pah
CutKiller 10 Nov 2011 #516 Re: Buggy Van by VIA3 VIA3 disse: estou com vergonha de ''a mostrar'' Clique para expandir... tens vergonha porque és um palhaço!!!!!!!!!!!!! Projecto TOP1 do AudiPT
Re: Buggy Van by VIA3 VIA3 disse: estou com vergonha de ''a mostrar'' Clique para expandir... tens vergonha porque és um palhaço!!!!!!!!!!!!! Projecto TOP1 do AudiPT
AgA 10 Nov 2011 #517 Re: Buggy Van by VIA3 anda lá carai nem que sejam 2 ou 3 fotos manhosas de tlm!!! báááááááááa´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Buggy Van by VIA3 anda lá carai nem que sejam 2 ou 3 fotos manhosas de tlm!!! báááááááááa´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIA3 10 Nov 2011 #518 Re: Buggy Van by VIA3 fui agora lá baixo olhar para aquilo a ver se era mesmo verdade
VIA3 10 Nov 2011 #519 Re: Buggy Van by VIA3 fica aqui esta, as cavas das rodas ainda nao tinham levado com o maço para o pneu entrar!!
Re: Buggy Van by VIA3 fica aqui esta, as cavas das rodas ainda nao tinham levado com o maço para o pneu entrar!!
AgA 10 Nov 2011 #520 Re: Buggy Van by VIA3 BUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH tens fotos melhores!!!!
alex_arganil 10 Nov 2011 #523 Re: Buggy Van by VIA3 Já dá uma ideias... :twisted: Mais... mais... queremos muuuuiiito mais..
V vsantos69 10 Nov 2011 #524 Re: Buggy Van by VIA3 Há muito tempo que não vejo a "maquina" a passar na estrada e parece que agora perco uma visão de outro mundo :lol: Mete lá fotos em condições da coisa, fáxabory...
Re: Buggy Van by VIA3 Há muito tempo que não vejo a "maquina" a passar na estrada e parece que agora perco uma visão de outro mundo :lol: Mete lá fotos em condições da coisa, fáxabory...
chiclas_89 10 Nov 2011 #525 Re: Buggy Van by VIA3 VIA3 disse: fica aqui esta, as cavas das rodas ainda nao tinham levado com o maço para o pneu entrar!! http://img20.imageshack.us/img20/9206/fotografia0279.jpg Clique para expandir... bruto mesmo :twisted: olha lá, que medidas de pneus é isso? e a polegada? abraço e parabens amigo
Re: Buggy Van by VIA3 VIA3 disse: fica aqui esta, as cavas das rodas ainda nao tinham levado com o maço para o pneu entrar!! http://img20.imageshack.us/img20/9206/fotografia0279.jpg Clique para expandir... bruto mesmo :twisted: olha lá, que medidas de pneus é isso? e a polegada? abraço e parabens amigo