CutKiller disse:
este gajo só me faz rir!!!
é isso Ricardo DA-LHE!!!!!!!!!!!!!
jp__ disse:Quando o motor der de si era por aí pa dentro um grelhador daqueles
Este projecto pelo caminho certo tem um grande potêncial :twisted:
AUDIMANÍACO disse:Está a ficar katita.
O que essa carrinha já deve ter passado. :evil:
Ainda tem os cv´s todos? Ou alguns reformaram-se? :lol:
AUDIMANÍACO disse:Está a ficar katita.
O que essa carrinha já deve ter passado. :evil:
Ainda tem os cv´s todos? Ou alguns reformaram-se? :lol:
rebelo1981 disse:x2
Está a ficar fixe sim senhor. :twisted: Essa carrinha já deve ter passado as passas de Cantanhede.
Mas continua que estás no bom caminho... :roll:
VIA3 disse:Se isto tem cv?!?! cada vez tem mais, depois de a expremer um bocado lá se soltaram outra vez....ate perece que está reprogramada com o fumo que deita
ou as passas do carai*** mais velho assim dizendo
Amigo os piscas dianteiras branquinhos já cá moram :twisted:
Faltam os laterais mas OEM só encontram nas england's e o preço não compensa :'( .... ver se os oriento de outra forma :|
Faz e espero fazer mtas rotundas e picos com um 205xad 1.8 daqui a uns dias na minha rua, ele é que é timido e não se manifesta com medorebelo1981 disse:Isso não tem cavalos nenhuns, parece que teve dois burros a fazer rotundas... praí a 30 ou 300km/h..
Agora mudando de assunto ó shor Tony Ponteiras...
FOTOS
Não sei bem porquê, mas não as estou conseguir ver... fizeste upload para o imageslowshack???
VIA3 disse:Faz e espero fazer mtas rotundas e picos com um 205xad 1.8 daqui a uns dias na minha rua, ele é que é timido e não se manifesta com medo
Sim tenho já as forras das portas no sitio com cheirinho a resina e tudo 8)
rebelo1981 disse:As forras com a resina devem ter ficado com outra resistência... :twisted: Além de ajudar ao isolamento do som...
Fotos...desmonta as forras que quero ver a resina...