Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

Epah 5* :) e como o Professor disse, é com cada spot :O

A última foto tá mesmo do melhor, pode-se saber como fazes? Photoshop?
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

impec paizinho!!

impec mesmo!! ;)

tanks filhote, o tal que te falei é este

http://2.bp.blogspot.com/-qUZiwI6aCvQ/Ta7ublN0oEI/AAAAAAAAASQ/w6ktCyI7lTY/s320/Homer+Simpson.jpg :D



O primeiro spot sei onde eh!!! agora o da ponte.... naaaaaa

Boa ZeZe!!! isso agora ta completamente reconhecível ah distancia!!! ja nao passas despercebido na Fig!!!

o da ponte é ao pé da central da EDP em direção a Vila Verde...pela estrada do campo junto ao Rio Mondego

nao passo em lado nenhum sem ter pessoal a olhar e a pensar do tipo "mas que m€rda é aquela" :D...a maria ja disse que nao anda mais cmg na carrinha :p

Epah 5* :) e como o Professor disse, é com cada spot :O

A última foto tá mesmo do melhor, pode-se saber como fazes? Photoshop?

tirei a foto normalmente, depois dei tratamento de imagem so para ficar com o aspecto aguarela ou coisa que o valha :)
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

tanks filhote, o tal que te falei é este

o da ponte é ao pé da central da EDP em direção a Vila Verde...pela estrada do campo junto ao Rio Mondego

nao passo em lado nenhum sem ter pessoal a olhar e a pensar do tipo "mas que m€rda é aquela" :D...a maria ja disse que nao anda mais cmg na carrinha :p

I nao era isso que tu querias?!!??!!?!
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

tanks filhote, o tal que te falei é este

http://2.bp.blogspot.com/-qUZiwI6aCvQ/Ta7ublN0oEI/AAAAAAAAASQ/w6ktCyI7lTY/s320/Homer+Simpson.jpg :D





o da ponte é ao pé da central da EDP em direção a Vila Verde...pela estrada do campo junto ao Rio Mondego

nao passo em lado nenhum sem ter pessoal a olhar e a pensar do tipo "mas que m€rda é aquela" :D...a maria ja disse que nao anda mais cmg na carrinha :p



tirei a foto normalmente, depois dei tratamento de imagem so para ficar com o aspecto aguarela ou coisa que o valha :)


como eu te compreendo :D
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

já gosto mais de ver as jantes... :D

mas to a ver que com tempo, vou gostar ainda mais.. :)
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

ou é jantes amarelas ou o outro faz muito barulho....ora fdx......tb nao insisto :p
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

ou é jantes amarelas ou o ouyto faz barulho....ora fdx......tb nao insisto :p
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

Oh paizinho... Do carai mesmo :D

Para um tipo como tu, não podias ter encontrado carro mais perfeito :p :p
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

Bem, já não vinha ver o projecto da buggy a um tempo. Sim senhor Ricardo, está mesmo do best. A cor na minha opinião foi muito bem escolhida. Uma de cada cor também não devia ficar mal. Esse homer é para fazer uns stickers???

C´est génial votre voiture Mon Ami :D ;)
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

já gosto mais de ver as jantes... :D

mas to a ver que com tempo, vou gostar ainda mais.. :)

as jantes nâo têm nada de especial, são umas de ferro ranhosas...referes-te é à cor :p

Oh paizinho... Do carai mesmo :D

Para um tipo como tu, não podias ter encontrado carro mais perfeito :p :p

é que é mesmo isso, caso para dizer....não ha amor como o primeiro :):):)

Bem, já não vinha ver o projecto da buggy a um tempo. Sim senhor Ricardo, está mesmo do best. A cor na minha opinião foi muito bem escolhida. Uma de cada cor também não devia ficar mal. Esse homer é para fazer uns stickers???

C´est génial votre voiture Mon Ami :D ;)

uma de cada cor nunca se sabe, tenho lá as jantes antigas e qualquer dia compro umas latas de spray e voi lá, nada como variar um cadito :p

o homer é para fazer um sticker sim, ando a ver aí umas coisas engraçadas só para o nojo...tenho de completar o look,lololol..

pour moi, c'est un ami, merci :D:p
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

Mandei fazer uma chave por 3€, descasquei-a e tal e coiso.....e pronto, 2 camarões e um pópó :p

fotografia0329.jpg


dsc01391d.jpg


dsc01395rx.jpg


dsc01399qn.jpg


pronto mais uma m€rda sem jeito nenhum :D
 
é a tua cara esta carroça! :p

falta-te é um friso preto na lateral da carrinha..está muito pálida em relação aos pretos que tens no carro.

O símbolo ficou do caraças!!! Ainda por cima..foi seco em cartão prensado by "nike_tennis_power"!!!

E prontes! Vou-me embora! Já disse o que tinha a dizer! :p
 
Back
Top