impec paizinho!!
impec mesmo!!
O primeiro spot sei onde eh!!! agora o da ponte.... naaaaaa
Boa ZeZe!!! isso agora ta completamente reconhecível ah distancia!!! ja nao passas despercebido na Fig!!!
Epah 5* e como o Professor disse, é com cada spot :O
A última foto tá mesmo do melhor, pode-se saber como fazes? Photoshop?
tanks filhote, o tal que te falei é este
o da ponte é ao pé da central da EDP em direção a Vila Verde...pela estrada do campo junto ao Rio Mondego
nao passo em lado nenhum sem ter pessoal a olhar e a pensar do tipo "mas que m€rda é aquela" ...a maria ja disse que nao anda mais cmg na carrinha
tanks filhote, o tal que te falei é este
http://2.bp.blogspot.com/-qUZiwI6aCvQ/Ta7ublN0oEI/AAAAAAAAASQ/w6ktCyI7lTY/s320/Homer+Simpson.jpg
o da ponte é ao pé da central da EDP em direção a Vila Verde...pela estrada do campo junto ao Rio Mondego
nao passo em lado nenhum sem ter pessoal a olhar e a pensar do tipo "mas que m€rda é aquela" ...a maria ja disse que nao anda mais cmg na carrinha
tirei a foto normalmente, depois dei tratamento de imagem so para ficar com o aspecto aguarela ou coisa que o valha
já gosto mais de ver as jantes...
mas to a ver que com tempo, vou gostar ainda mais..
Oh paizinho... Do carai mesmo
Para um tipo como tu, não podias ter encontrado carro mais perfeito
Bem, já não vinha ver o projecto da buggy a um tempo. Sim senhor Ricardo, está mesmo do best. A cor na minha opinião foi muito bem escolhida. Uma de cada cor também não devia ficar mal. Esse homer é para fazer uns stickers???
C´est génial votre voiture Mon Ami
Ficou impecável!!!
Me likes!!!!
Só é pena essa miniatura não ser igual à Buggy Van....