Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 6....Piscas frontais brancos & farois de nevoeiro
Amigo acordei agora depois destas dias festivos
Esta bicha não anda nada parada muito pelo contrario, anda todos dias muitos km's que já se começa a cansar :twisted:
Tenho mais duas mod's feitas para te mostar...as jantes e o tampo da mala in black 8)
Quanto ao jantar deixa-me ver se a maria me deixa ir, caso possa sou gaijo para ir só para dares umas voltas nesta carroça cheia de veneno....ninguem acredita mas depois de andarem ficam de pé atras com medo que se desmanche
O Fininho foi preso man :evil: mas podemos combinar isso amigo...vou ter de averiguar aí uma janta proxima 8)
tu és uma miséria chavalo, vens 3/15 dias de ferias e nem apitas com medo
rebelo1981 disse:Parece que que esta bichinha anda muito parada... queremos MODS
ahhh precisas de visitar este tópico de gajas nuas...quero ver isso ao vivo (as gajas, claro) .
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=38478.0
Amigo acordei agora depois destas dias festivos
Esta bicha não anda nada parada muito pelo contrario, anda todos dias muitos km's que já se começa a cansar :twisted:
Tenho mais duas mod's feitas para te mostar...as jantes e o tampo da mala in black 8)
Quanto ao jantar deixa-me ver se a maria me deixa ir, caso possa sou gaijo para ir só para dares umas voltas nesta carroça cheia de veneno....ninguem acredita mas depois de andarem ficam de pé atras com medo que se desmanche
RotivManuA3 disse:ohh bronco!!! olha as mods!!!! isto ta muito parado!!!
olha la..... 1 um jantar no D.Fininho?! n?
O Fininho foi preso man :evil: mas podemos combinar isso amigo...vou ter de averiguar aí uma janta proxima 8)
CutKiller disse:mas tem de ser ao lado de uma bica da cerveja
tu és uma miséria chavalo, vens 3/15 dias de ferias e nem apitas com medo