Boa alex...
Fica o meu desabafo tambem:
Ate aos meus 12 anos levava carga na escola de todos, fui banhado diversas vezes, nao tinha amigos porque era POBRE e toda ajente se AFASTAVA DE MIM... Tdos gozavam, todos me batiam... Era o saco de boxe da escola... :S
Aos 12 anos numa das vezes que as tava mamando como ja era habitual, vai a passar um dos Boss's da escola.. e Zuka saca-me la do meio e avisa a malta que quem me toca-se tava F*dido com ele..
Resultado: passa 1 mes de costas quentes começei a ser eu o bulli... hehehe esses dreds que tinham a mania que eram maus e que me antes batiam foram judiados por mim a cara podre..
Fiz tantas...
ate chegaram a ir pais a minha casa fazer queixas a minha mae...
Tornei-me rapper, fazia beatbox, e foi assim que me tornei o mau da minha zona..
RESPECT..
Episodios que fiz:
Tava o "má fila" a urinar no dito urinol vai o zuka e pumba um encosto.. o dred mijou-se todo... hahahha
Ia a sair do wc (que por norma nao tinham papel para limpar as maos nem higienico), uma escarreta verde no puxador e fechei a porta.. o menino mau para sair da wc teve que jogar a mao a porta.
Passar a frente nas filas do bar e ninguem levantar unha...
Ou seja passei a elite da escola..
Mas continuei a fazer o mesmo que me fizeram tambem na positiva. ou seja quando esses que eu judiava batiam em alguem e eu via ia fazer o mesmo que o boss tinha-me feito... Safar o puto do meio... e deixava o alerta "so quem goza com o puto sou eu..
"
e mais cenas que nao vou aqui mensionar..