BULLYING - lembram-se daquele video do miudo "gordo"?

neljoe

Moderator
Mas que feedback!

Vale a pena ver... e relectir:

 
Last edited by a moderator:
Ya! Já tinha visto o video do miudo. Uma entrevista na TV.

De um modo geral, os bullies de que me lembro no Liceu, hoje em dia não passam de uns "loosers".
 
No momento certo e adequado, muito bem Casey!

Neste caso o rapaz teve para além de coragem, teve oportunidade, coisa que hoje em dia é raro, porque atacam em matilha.

Continuo sem perceber porque os "gordos" são tão atacados, é pá têm inveja é isso? somos mais gordinhos que os outros e depois? não somos pessoas como as outras? dass put@ que pariu estes racistas de m€rd@... (também é verdade, se não for por ser gordo é por outra coisa qualquer...)

Desabado do dia: quando andava no meu 6/7 ano de escola, ainda a entrar na nova escola, havia lá um rapaz mais novo que eu cerca de 2 anos, de estatura fraca e de altura abaixo da minha, tinha por habito gozar, chamando-me nomes, (pela minha antiga terra ser Torno) e andou algum tempo assim por ter as costas bem protegidas por ter um irmão, na altura quase com +/- 1,9m e andar no 9º ano. Como o Casey há sempre um dia que uma pessoa se farta e nos salta a tampa de tal maneira que nem é bom pensar nisso, então o que aconteceu foi que agarrei no "puto", peguei-lhe na cabeça com as duas mãos e espetei-lhe uma cabeçada de tal forma que ficou e escorrer sangue..
Resultado, nunca mais chateou.
Resultado com o irmão, nesse mesmo dia encontrámos-nos a caminho da casa de banho, quando o vi pensei logo, "vá despacha lá isso" :lol: vira-se para mim a perguntar se tinha sido eu, respondi que sim e disse-lhe as m€rd@s que o irmão já andava a fazer à muito, ele respondeu, "já devia ter sido à mais tempo".
 
Boa alex... :D

Fica o meu desabafo tambem:

Ate aos meus 12 anos levava carga na escola de todos, fui banhado diversas vezes, nao tinha amigos porque era POBRE e toda ajente se AFASTAVA DE MIM... Tdos gozavam, todos me batiam... Era o saco de boxe da escola... :S

Aos 12 anos numa das vezes que as tava mamando como ja era habitual, vai a passar um dos Boss's da escola.. e Zuka saca-me la do meio e avisa a malta que quem me toca-se tava F*dido com ele..:D

Resultado: passa 1 mes de costas quentes começei a ser eu o bulli... hehehe esses dreds que tinham a mania que eram maus e que me antes batiam foram judiados por mim a cara podre..:D Fiz tantas... :D ate chegaram a ir pais a minha casa fazer queixas a minha mae... :D Tornei-me rapper, fazia beatbox, e foi assim que me tornei o mau da minha zona.. :D RESPECT.. :D

Episodios que fiz:
Tava o "má fila" a urinar no dito urinol vai o zuka e pumba um encosto.. o dred mijou-se todo... hahahha

Ia a sair do wc (que por norma nao tinham papel para limpar as maos nem higienico), uma escarreta verde no puxador e fechei a porta.. o menino mau para sair da wc teve que jogar a mao a porta. :D

Passar a frente nas filas do bar e ninguem levantar unha...

Ou seja passei a elite da escola.. :D

Mas continuei a fazer o mesmo que me fizeram tambem na positiva. ou seja quando esses que eu judiava batiam em alguem e eu via ia fazer o mesmo que o boss tinha-me feito... Safar o puto do meio... e deixava o alerta "so quem goza com o puto sou eu.. :D"

e mais cenas que nao vou aqui mensionar.. :D
 
Mai nada.. Depois cresceste e deixaste dessas cenas fatelas das deficiências nos dedos, hiphop e do andar tipo que tens molas nos pés! :D:D:D
 
oh alex... eu era gozada por ser mto alta, por ser muito magra, por usar oculos, por ter a testa grande!!! :D
sempre estive à margem. depois cresci. mas agora posso rir-me na cara dessa gente toda... é que eu vinguei, e a maioria não!
TOMEM! :D

(não som o no portatil :( tenho que ver em casa)
 
oh zukinha, tu tb... tornares.te num deles tb não foi boa opção: não faças aos outros o q nao gostas q te faça a ti... 'né???
 
ó zukinha... merecias era uns valentes pontapés no rabo...
Viste o que sofrias, mas no fundo querias era fazer aos outros o que eles te faziam a ti, e não parar com a M€rda da brincadeira...

Assim é que os apanhamos :(
 
oh zukinha, tu tb... tornares.te num deles tb não foi boa opção: não faças aos outros o q nao gostas q te faça a ti... 'né???

Eu sei que nao foi boa opção, hoje recunheço isso... Mas foi fixx judiar com aqueles que antes judiavam cmg... :D porque aos que nunca me fizeram nada nunca lhes toquei e quando podia ainda os defendia.. :D
 
Back
Top