Eu Digo e conto uma História.........
-Um Fulano vai a um Rent Car e aluga um Audi.................
-O Fulano anda com a viatura tem os documentos todos e o que faz? Vai vender a viatura.........
-O Stand ou outro compra (a bom preço) o carro pois tem os documentos todos.............
-Nesta altura e como já deve ter passado o prazo de entrega da viatura é obrigação (Seguro) do Rent Car participar o "Abuso de Confiança"......
-Entretanto a viatura esta bem aconchegada no Stand até que apareça um cidadão que a compra........(pois já consta para apreender)
-O Cidadão muda o carrito para seu nome, (Os cromos do IMT não enchergam que a viatura consta para apreender)......
-E Voilá depois de investigado e como é fácil de encontrar pois já está no nome do cidadão vai buscá-la a casa do Cidadão.........
-Agora de quem é a viatura, a pois é? O Cidadão pagou! O rent car alugou! O Stand Vendeu lucrou com a venda de um bem que se encontra fora da legalidade.
-O Stand não sabia, pois como a compraram baratinha de certeza e só viram os euros que podiam lucrar nem sequer investigaram de onde veio o automóvel.
-Chamado abre olhos antes de comprarem alguma coisa vejam se tem alguma coisa pendente, Finanças, Policia.
-Mais uma História entre muitas que há.
-Pena do cidadão que vai andar uns anitos até reaver o que é seu (a viatura).
-The End.
Há e só mais uma coisita os carros de Aluger são como os outros, "normalmente" não é quem aluga que estraga, mas sim quem lá trabalha, pois alguns acham-se Fiti Palis da Estrada.
Nao a vende bem assim, pois pelo menos com as rent que tenho trabalhado nao me dao os documentos "oficiais" dos carros. Dão-me sim um documento a substituir o DUA, mas nunca o DUA original. Logo a venda por ai torna-se dificil. Trocar o carro de nome pior. como alguem passa o carro de nome sem ter o carro em seu nome?