Ora bem,
venho postar neste topico com as piores razões. Desta vez calhou-me a mim, e adivinhem onde? Leiloes.net
No meu caso algo correu mal que nao sei o que foi, passo a explicar.
Na passada quinta feira comprei um telemovel no leiloes.net, tudo muito certo, faço a TM e pumba. O negocio foi apagado. Ao que parece toda a conta do utilizador foi apagada.
Mando mails, nao responde.
Ligo para o telefone do que esta nas infos do vendedor, esta desligado.
Tendo em conta que antes da TM me respondia sempre e rapido acredito que ele desapareceu...
Hoje de manha antes de entrar ao serviço fui ao banco, pedi para anularem a TM, disseram que tinham que pedir autorização ao titular da conta destino, eu aceitei e paguei 15€ para o fazer o pedido e restituição do dinheiro, caso o titular aceite.
Agora é o seguinte, em ultimo caso levarei isto para tribunal como passatempo, pois ja sei que vai demorar ANOS.
Ja falei com um advogado aconselhado por um amigo meu que gosta muito destas coisas (+60€), entao é o seguinte.
Nestes casos de burla em primeiro temos que provar que ouve negocio. entao vêm as provas.
:arrow: Prova de compra do site Leiloes.net
:arrow: Mensagens trocadas com o vendedor.
:arrow: Mails trocados com o vendedor
:arrow: Prova da transferencia MB
Agora aqui temos que provar que o burlao teve má fé no negocio e que efectivamente burlou. e para isso precisamos de mais provas, melhor prova é ter a prova que pedimos a restituição do dinheiro e nos foi negada. entao:
:arrow: Ir ao banco e pedir a restituição do dinheiro com resposta por escrito.
Caso o pedido seja negado, entao acabamos de ter a prova que ouve burla.
è so pegar nos papeis e ir a PJ e apresentar queixa-crime contra o titular da conta para onde se transferiu o dinheiro.
E pronto..
ate agora foram os passos dados.