Pois acredito que sim, deve haver pessoal que só anda nisto para enganar a malta.rro, nas peças auto também acontece isso...
Normalmente faço negocios de produtos se som e até ver tem aparecido sempre malta muito honesta.
Pois acredito que sim, deve haver pessoal que só anda nisto para enganar a malta.rro, nas peças auto também acontece isso...
Das o nib e transferem. Desde que não dês mais dados nenhuns.@madlima29 Tenho tb uma cena à venda no OLX.
Hoje entraram em contacto cmg e pediram para pagar por transferencia, isto um gajo que me ligou. Disse-lhe pra me pagar por mbway.
O tipo aceitou e desligou. Dizia ele que era de Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança (pelo menos sabe a nossa geografia).
Passado uns minutos liga-me a "suposta" mulher dele a dizer que não tem MBway, que quer os "dados bancários". A mulher com sotaque do Brasil.
Lembrei-me logo deste tópico.
LoL. Queres ver que hoje foi a mim que calhou na rifa???
Nada de faz só com NIB.Com recurso ao nib já me tentaram burlar via paypal, mas como faltava os valores de confirmação que eles depositam, nada feito.
E como é isso possível? Não dá so com NIB. Por isso não vejo qual o problema.O burlão tentou adicionar o meu nib à sua conta do paypal para fazer compras mas deu se mal.
Era bom. Há mais passos a fazer.Queria comprar o telm e pediu me o nib para suposta transf. Como já ando nisto há uns anos, vi logo que todo aquele interesse era demasiado para as poucas perguntas.
Tudo bem, dei lhe o nib de uma conta a zeros, minutos depois recebo as notificações do banco sobre 2 creditos de centimos para verificação do nib, resultado, ele queria usar o meu nib na sua conta do paypal, mas sem esses 2 valores que eu recebi de confirmação que o paypal pede, ele só perdeu tempo.
Claro que contactei o paypal a reportar a situação e baniram o meu nib da plataforma e certamente a conta do burlão.
Quem não está atento, pode ir na conversa pois o burlão pode pedir esses dois creditos do paypal, consegue validar o nib do vendedor na conta dele e lá consegue comprar o que bem entender.