[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

"despintaste" o spoiler frontal..
podias ter "despintado" a base dos espelhos tambem..

Eu nao despintei lol aquilo foi um spoiler novo o outro levou uma dantada de um cão :D

És um esquesito pah:p:p:p
Está muito bom...precisa é de uma frente S3 ou a frente A3 com FN;)

Estou mais inclinado para o xokes S3, vamos a ver se aparece algo a um preço chines :D

Boas, ficaram mesmo bem as jantes ;)

Uma coisa que fazias bem agora e facilmente era pintar o aro da grelha a preto ;) ficava muito melhor, já tive no meu e gostei muito do resultado.

Abraço

As jantes foi a melhor coisa que meti no A3 :D

O aro da grelha futuramente será pintado a preto e mais algumas coisinhas, para dar um contraste...
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

Está fixolas o argolas. Tens de mandar pintar o spoiler frontal =P ou trocar os choques... os do S3 ficavam fixes =P
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

Estou mais inclinado para o xokes S3, vamos a ver se aparece algo a um preço chines :D

Ho tas lixado então...os chineses estão a começar a abrir o olho...eu compro sempre fita cola dos chineses(antes comprava na wurth mas saia mais caro) e estava cada rolo a 1,10€ ontem fui lá passaram para 1,90€:x:x::duhh:
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

belas fotos, oticas pretas gosto de ver ;) só que no meu não sei se iria gostar ia tar a mandar dinheiro a rua :S
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

Está fixolas o argolas. Tens de mandar pintar o spoiler frontal =P ou trocar os choques... os do S3 ficavam fixes =P

Os do S3 era a combinaçao perfeita :D vamos a ver o que me aparece futuramente...

Humm deixa-me adivinhar.... Os espelhos??? :p

tambem :) mas tem mais...

Ho tas lixado então...os chineses estão a começar a abrir o olho...eu compro sempre fita cola dos chineses(antes comprava na wurth mas saia mais caro) e estava cada rolo a 1,10€ ontem fui lá passaram para 1,90€:x:x::duhh:

pois é amigo isso nao está facil em qualquer parte, anda tudo a subir menos o vencimento que ganhamos :/

belas fotos, oticas pretas gosto de ver ;) só que no meu não sei se iria gostar ia tar a mandar dinheiro a rua :S

Nao ias mandar nada, ia ficar muito fixe as opticas em preto na tua maquina ;)

Boas fotos.
Ta mt bonita a tua maquina.

obrigado amigo, vai se fazedo por isso :D
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

Ficava fixe era um espelho simétrico e tal... e Depois sim preto para cima ;)
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

Ficava fixe era um espelho simétrico e tal... e Depois sim preto para cima ;)

Isso sim era uma mod que já ando a pensar a muito em fazer... vamos a ver se na oficina aparece me algum que queira o meu espelho :D

Assim vinha o simétrico :D
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

Isso sim era uma mod que já ando a pensar a muito em fazer... vamos a ver se na oficina aparece me algum que queira o meu espelho :D

Assim vinha o simétrico :D

Eu também pus assim, vendi o meu e pus um simetrico :)
Dá logo outro aspecto ao carro...
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

Boas pessoal, venho cá anunçiar que o projecto do meu argolas chegou ao fim, a maquina foi vendida...

Apareceu me um negoçio de outra maquina que nao podia dizer que nao... A maquina já nao é um argolas, mas continua a ser da familia VAG :)

Até...
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

Boas pessoal, venho cá anunçiar que o projecto do meu argolas chegou ao fim, a maquina foi vendida...

Apareceu me um negoçio de outra maquina que nao podia dizer que nao... A maquina já nao é um argolas, mas continua a ser da familia VAG :)

Até...

Felicidades com a nova máquina!! Abraço 8)
 
Re: By Diamonds "Actualizaçao do Argolas c/fotos" PAG:40

Boa Sorte com a nova maquina...abre ai um projecto para a malta ver;)
 
Back
Top