[A4 B7] By LM2002 -A4 avant S-line B7 RS4 Replica

simplesmente BRUTAL!! os meus parabéns pelo bom gosto, viver em paises desses dá outras possibilidades que nós cá não temos... quanto às ideias que tens para a carrinha parece-me bem, as jantes bipartidas em 19" excelente, 20" não gosto, é grande demais, e pintar o tecto em preto também me parece um erro assim como mudar as opticas frontais. de resto os meus parabéns, 5* ;)
Talvez tenhas razão, e mas ainda não sei, mas vi aqui projectos com as novas opticas e até gostei, quanto ao tecto irei mesmo faze-lo pois jà o fiz na B6 e gostei do aspecto final, as jantes tudo depende do preço pois eu gostaria mesmo de lhe por umas 20'' estilo as "BUDNIC" mas o mais certo é continuar com as que tenho agora pois faltam-me os €€€€€€.
 
Talvez tenhas razão, e mas ainda não sei, mas vi aqui projectos com as novas opticas e até gostei, quanto ao tecto irei mesmo faze-lo pois jà o fiz na B6 e gostei do aspecto final, as jantes tudo depende do preço pois eu gostaria mesmo de lhe por umas 20'' estilo as "BUDNIC" mas o mais certo é continuar com as que tenho agora pois faltam-me os €€€€€€.

e já agora, e como não é muito normal, além da carrinha dou-te os parabéns pela escrita que tens..não é muito normal para quem vive lá fora ;)
 
Serà que alguem me pode dizer que tipo de motor é este BPW, pois à quem me diga que é common rail de 8 vavulas, e a quem me diga que é um normal tdi.
Quanto a repro's é fiavel para este tipo de motor aumentar em 30cv a potencia (visto que tenho filtro a particulas).
Desde jà vous agradeço toda a ajuda dispensada.
 
de q ano é o carro?

tdi 140 so tenho visto nos B8 os commonrail...

nas B7 sao PD sem filtro de particulas. e sao de 16 valvulas ;)
 
de q ano é o carro?

tdi 140 so tenho visto nos B8 os commonrail...

nas B7 sao PD sem filtro de particulas. e sao de 16 valvulas ;)
Boas, a carrinha é de 27/06/2006 e esta manha começou a fazer um barulho esquezito, tipo tubo do intercoller rôto, mas o mecanico da Audi diz que isso não é do tubo mas sim da arbre cames(gasta) e virà a piorar com o tempo, que o melhor que tenho a fazer é trocar a arbre cams, depois disso disse-me que é um problema conhecido neste tipo de motor "bpw" que são o primeiro teste da Audi na produção de motores common rail, mas eu pensava que era um tdi normal de 16v.
 
Boas, a carrinha é de 27/06/2006 e esta manha começou a fazer um barulho esquezito, tipo tubo do intercoller rôto, mas o mecanico da Audi diz que isso não é do tubo mas sim da arbre cames(gasta) e virà a piorar com o tempo, que o melhor que tenho a fazer é trocar a arbre cams, depois disso disse-me que é um problema conhecido neste tipo de motor "bpw" que são o primeiro teste da Audi na produção de motores common rail, mas eu pensava que era um tdi normal de 16v.
esquesito... isso para mim é treta! Mais vale te informares bem noutro lado ;)
 
Já tinha comentado o teu tópico...mas este deve ser novo porque nao vejo os meus coments :S mas pronto nao faz mal eu comento de novo lol :p

Muitos parabéns pela audi é simplesmente linda :D :D

cumps :)
 
Foi o que fiz com o chefe da garagem onde trabalho(Concessionario SKODA) à coisa de minutos e ele desmontou a tampa das vavulas e disse-me a mesma coisa, o mais estranho é que só tenho 110.000km e não fiz qualquer tipo de transformação mecanica ou electrónica na carrinha. Ele teve a explicar-me que é devido usual neste tipo de motor, que se tinha informado no ELSA(sistema informatico do Construtor) e que jà não seria o primeiro a ter este tipo de problema.
 
Já tinha comentado o teu tópico...mas este deve ser novo porque nao vejo os meus coments :S mas pronto nao faz mal eu comento de novo lol :p

Muitos parabéns pela audi é simplesmente linda :D :D

cumps :)
Não é o mesmo pois a b6 jà era (vendi-a), agora é só a b7, e ela jà começou a dar problemas.(se calhar fiz mal em vender a b6)
 
Foi o que fiz com o chefe da garagem onde trabalho(Concessionario SKODA) à coisa de minutos e ele desmontou a tampa das vavulas e disse-me a mesma coisa, o mais estranho é que só tenho 110.000km e não fiz qualquer tipo de transformação mecanica ou electrónica na carrinha. Ele teve a explicar-me que é devido usual neste tipo de motor, que se tinha informado no ELSA(sistema informatico do Construtor) e que jà não seria o primeiro a ter este tipo de problema.
A solução é substituir a arbre camms o mais rapido possivel para não ter outros problemas,mais tarde.( é o que o mecanico aqui da garagem me vai fazer ainda hoje, pois à umas 2 em stock no importador)
 
Back
Top