Cab ride CP 3400

Eh pah, eu sei que vocês não vão achar isto nada de especial, mas fiquei mesmo contente :D

Há vários meses que andava a tentar ganhar coragem para pedir a um maquinista/revisor para me deixar entrar na cabine do comboio e continuar lá a viagem. Eu não costumo ter vergonha para nada, mas neste caso nunca consegui pedir.
Hoje, finalmente, lá tive um ataque qualquer e consegui, pela primeira vez, entrar para a cabine de uma UME 3400.
Chamem-me lá maluquinho por fazer tanta festa e abrir um tópico de propósito para isto, mas fiquei mesmo feliz apesar de terem sido só 5 min :P

Desculpem lá o desabafo, :D
Aqui está o bixo em questão:

300px-Automotora_Ume3400_01.jpg

ja tive dentro da kabine de um metro em gaia mas devo imajinar que desses bichos é bem mais louco:p:p:p:p parabens é bom a gente realizar algo que deseja

Olha, ainda hoje em Braga no TrackDay um colega meu estava mortinho para pedir para dar uma volta no lotus vermelho! Não teve coragem mas quem sabe....

Não custa nada pedir com jeitinho e educação! :D

Ainda bem que conseguis-te :p :p :p

porque nao és maquinista então? :D
Tenho 18 anos. Ainda não tenho idade lol. Mas quem sabe um dia... E só daqui a meia dúzia de anos é que deve haver concurso para máquinista.

Muito fixe, e muito boa iniciativa, voi pena foi nao teres gravado um pouco e mostrar o video a malta ;)
Tanta coisa que eu queria ter reparado/perguntado e naquele momento nem pensei em nada lol.
Eu sei que trabalha em aviões e certamente já teve na cabine de 1, portanto deve perceber que aquilo é qualquer coisa de diferente e cativante.
http://www.comboios.org/forum/index.php

Para veres mais detalhadamente todos os comboios de portugal.
Gostei de ver o interior das 5600 ao vivo...
Eu conheço esse fórum e estou inscrito. Infelizmente não gosto muito do convivio lá, mas é bem porreiro e arranja-se material fixe para o meu jogo lol

eu gosto mais da classe acella ct! mas isso não há quase nenhum na europa, tirando alguns regionais alemãos!!! pax
Os acela são mais usados no Japão. São uma especiel de alfa pendular, por lá. O que para eles é lento :P

Olha, ainda hoje em Braga no TrackDay um colega meu estava mortinho para pedir para dar uma volta no lotus vermelho! Não teve coragem mas quem sabe....

Não custa nada pedir com jeitinho e educação! :D

Ainda bem que conseguis-te :p :p :p
Quanto mais se quer, mais custa lol

http://www.youtube.com/watch?v=6Uh25BzB_D4

ISto é o interior de uma 3400.
Não foi filmado por mim. E digo-vos que a vista é bem mais engraçada à noite e é bem melhor do que o video mostra lol

Last edited:
Fiquei todo contente por andar na cabine da UME.
Mas sem duvida que CONDUZIR um destes é fantastico:
L1030634.jpg

Deixaram-me tirá-la da oficina e voltar a coloca-la.
Vi o interior todo daquilo e digo-vos que só o turbo é maior que o motor de um carro.
Que bixo :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Consegui estagiar na oficina dos comboios no porto. Agora é so ver bixinhos destes e outros por dentro :D

Fiquei todo contente por andar na cabine da UME.
Mas sem duvida que CONDUZIR um destes é fantastico:
L1030634.jpg

Deixaram-me tirá-la da oficina e voltar a coloca-la.
Vi o interior todo daquilo e digo-vos que só o turbo é maior que o motor de um carro.
Que bixo :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Consegui estagiar na oficina dos comboios no porto. Agora é so ver bixinhos destes e outros por dentro :D

No Porto ainda existem as "Canadianas"

Havia uma historia que uma delas caiu pelo caminho do barco pro alto mar :P

Eu estou a estagiar na oficina da emef do porto. Daí ter conduzido uma ;)

Como pedido aqui ficam fotos:
1960:
0505111232.jpg

0405111235.jpg

Composição do presidente:
0405111257.jpg

0405111257002.jpg

Estas também fazem parte da composição presidencial. Eram as dos jornalistas, ministros...
0405111253.jpg

A mais restauradinha...
0405111253001.jpg

Devagarinho vou postando mais :D

Back