"CABEÇA DO 2.0TDI"

Boas
Como ja devem saber sou novato nisto,ja abri um topico mas ainda estou com o mesmo problema!!
O meu carro ta com 128 mil,comprei a quase 2 semanas,e ja foi ao stand uma vez pois andava um dia,dois dias e pimba tenho de por agua!!Agora ja la esteve e o homem do stand disse me que substituiu 2 tudos do circuito!!
Epa mas o carro ta de novo a fazer o msmo!!
Pois a minha ideia é ir a Audi fazer um diagnostico total que é 28 euros.
Agora a minha duvida é se nesse diagnostico sera que consegue se ver se a cabeça precisa de ser substituida???
Pois eu precisava de saber mesmo aonde é o problema para resolver porque por agua dia sim dia nao n da com nada?!!
Alguém me ajuda?

Vai a Audi, eles vêm logo do que se trata!... O carro faz muito fumo branco? Custa a pegar?
 
Caso se verifique que é da cabeça... Talvez até na oficina onde te venderam o carro já saibam... Eu no teu caso, pensaria bem se não devolveria o carro! Estás ainda dentro dos 15 dias de desistencia do contrato!... Caso tenhas comprado a credito...
 
Boas
Como ja devem saber sou novato nisto,ja abri um topico mas ainda estou com o mesmo problema!!
O meu carro ta com 128 mil,comprei a quase 2 semanas,e ja foi ao stand uma vez pois andava um dia,dois dias e pimba tenho de por agua!!Agora ja la esteve e o homem do stand disse me que substituiu 2 tudos do circuito!!
Epa mas o carro ta de novo a fazer o msmo!!
Pois a minha ideia é ir a Audi fazer um diagnostico total que é 28 euros.
Agora a minha duvida é se nesse diagnostico sera que consegue se ver se a cabeça precisa de ser substituida???
Pois eu precisava de saber mesmo aonde é o problema para resolver porque por agua dia sim dia nao n da com nada?!!
Alguém me ajuda?

Se na audi com o diagnostico nao te soubessem dizer se era da cabeça ou nao isso era grave...

A nao ser que fosses a alguem que se diz mecanico mas que afinal e um montador de peças ou carpinteiro lol