Boas malta,
Gostaria de uma ajuda vossas a respeito da cabeça do motor 2.0 tdi 16v que levei, a retifica.
Já tenho a cabeça em mãos, então resolvi fazer um teste de estancidade, tipos o que eu vi na net.
Em que se mete gasolina dentro dos furos tanto admissão e escape, e a princípio não pode verter por entre os pratos da válvula.
Então fiz o tal teste, e por minha surpresa, verteu gasolina por entre os pratos de quatro válvula de escape e duas de admissão.
A minha dúvida é, normal isso acontecer uma vez que foi rectificada a pouco e as válvulas não estão bem acomodadas ou já estão com problemas e terei de levar novamente para verificarem?
Desde já agradeço a vossa atenção.
" No aperto é que se prende"
Gostaria de uma ajuda vossas a respeito da cabeça do motor 2.0 tdi 16v que levei, a retifica.
Já tenho a cabeça em mãos, então resolvi fazer um teste de estancidade, tipos o que eu vi na net.
Em que se mete gasolina dentro dos furos tanto admissão e escape, e a princípio não pode verter por entre os pratos da válvula.
Então fiz o tal teste, e por minha surpresa, verteu gasolina por entre os pratos de quatro válvula de escape e duas de admissão.
A minha dúvida é, normal isso acontecer uma vez que foi rectificada a pouco e as válvulas não estão bem acomodadas ou já estão com problemas e terei de levar novamente para verificarem?
Desde já agradeço a vossa atenção.
" No aperto é que se prende"