boas eu tenho o vas pc
conhecem qual e o melhor ?
obrigado
obrigado
Tens ca uma sorte,Tenta desinstalar o driver no gestor de dispositivos e volta a instalar...
Não assume nenhum driver!...
esse que tens.boas eu tenho o vas pc
obrigado
Agora ando as turras com um 11.3!
O pc sabe que ele está lá mas não assume como nada! Tem um ponto de interrogação e nada de o assumir!
Só precisava que ele o assumisse como qualquer coisa! Nem que fosse como torradeira!
Assim com o Mprog já o conseguia configurar!
A ver vamos! 8)
O meu 908 tambem morreu, ja tentei desinstalar instalar novamente, inclusivamente ja instalei no pc da minha namorada e não consigo de maneira alguma abrir o programa :/
Acabei de instalar cruise control no carro e precisava mesmo do cabo para o activar...basicamente fiquei pendurado a meio do trabalho por causa do cabo.
Espero que me consigão ajudar porque ja pesquizei em varios foruns e nao consigo por nada recooperar o cabo.
Cumps
eproms :SBoas. Peço desculpa desde já, mas alguém tem por ai as eproms do cabo 908 e do cabo 10.6, que consiga arranjar. Obrigado
não entendo um carai do que pretendes.. será que é o software?os dumps .ept Na net só aparece links indisponiveis
não entendo um carai do que pretendes.. será que é o software?
Existe por aqui muito pessoal que tem isso, ate existe um tópico com links de vários softwares..É o software para configurar os cabos (para que funcionem), tb não conheço quem tenha.