Cabo para RNS-E

Olá

Tenho esta peça 8E0919721 (comandos junto ao isqueiro) que serve para ligar ao radio rns-e (A4 B6), alguém que tenha o etka pode dizer-me a referência do cabo e já agora o preço se estiver por lá marcado.

Obrigado
 
Uma foto ajudava, mas essa peça é o que? Os comandos de navegação junto ao isqueiro/travão de mão?

É que se tás a falar dessa peça, ela não funçiona com o RNS-E...
 
O cabo que precisas para ligar essa peça seja ao que for é só um, e de acordo com o etka trata-se de:

Receptaculo de contacto chato com travamento. Part Number: 4A0 972 883
 
O cabo que precisas para ligar essa peça seja ao que for é só um, e de acordo com o etka trata-se de:

Receptaculo de contacto chato com travamento. Part Number: 4A0 972 883


Isso não é mais que a ficha de ligação... que depois é preciso um cabo, claro... Mas é deitar dinheiro á rua, pois aquela peça para o RNS-E serve para nada!!!!!!!!
 
Ok

Não percebo porque carga de água dizem que é para o B6/B7, já não existia RNS-D para os B7.


enfim

Obrigado
 
Isso não é mais que a ficha de ligação... que depois é preciso um cabo, claro... Mas é deitar dinheiro á rua, pois aquela peça para o RNS-E serve para nada!!!!!!!!

Aqui a indicação que dá, é que é ficha com cabo, não apenas a ficha de 12 polos.
 
Ok

Não percebo porque carga de água dizem que é para o B6/B7, já não existia RNS-D para os B7.


enfim

Obrigado

Não tenho a certeza, mas julgo que esse modulo de comando para sistema de navegação é aquele em que o gps é localizado no lcd do computador de bordo no quadrante.

Um amigo meu tem uma B6 com esse sistema e nem sequer tem RNS-D nem E, apenas o radio concert 2.
 
Não tenho a certeza, mas julgo que esse modulo de comando para sistema de navegação é aquele em que o gps é localizado no lcd do computador de bordo no quadrante.
Um amigo meu tem uma B6 com esse sistema e nem sequer tem RNS-D nem E, apenas o radio concert 2.

Precisamente, tal como também existem 8p com esse comando...mesmo não tendo rns-e..
 
Não é para RNS-E nem para RNS-D, é para BNS (Basic Navigation System).
Sistema apenas com unidade de comando e leitor de CD DX instalado na traseira interior da mala do veiculo com o unico display no LCD do Painel de Instrumentos e com regulação / comando instalado junto ao isqueiro na consola central.
 
Não é para RNS-E nem para RNS-D, é para BNS (Basic Navigation System).
Sistema apenas com unidade de comando e leitor de CD DX instalado na traseira interior da mala do veiculo com o unico display no LCD do Painel de Instrumentos e com regulação / comando instalado junto ao isqueiro na consola central.


Ja vi 2 RNS-D com isso e trabalha. devido ao BNS ser da blaupunkt o protocolo é o mesmo!

Mas tens a tua razão. é para o BNS
 
Back
Top