ola boa tarde audistas. o cabo de aço do elevador do vidro dianteiro esquerdo partiu, gostava de saber se alguem sabe algum sitio onde possa fazer um cabo novo, ou entao um sitio onde possa comprar apenas o cabo. apenas zona do porto. obrigado e saudaçoes
 
mas essa pagina é em alemao!! como faço para pedir?

- - - - - - - - - -

é k eu tive aver e realmente tem lá os tais cabos mas nem diz se é da porta direita ou da eskerda ou das d trás!!!
 
por acaso até tou com o mesmo problema... alguem sabe quem venda na zona de LX a bom preço?
o carro em questao é um a3 8l 3 portas. o local é no lugar do condutor , ou o cabo ou armação a chamada aranha.
se alguem souber mande pm.
abraço
 
Cerca de dois anos atrás o elevador condutor da minha carrinha morreu, comprei um kit reparação mas passados duas três semanas voltou avariar...
Tentei reparar por mim mesmo a ainda hoje lá está como novo.

À cerca de dois meses foi a vez do vidro no lado de pendura, a avaria foi a mesma logico nem perdi tempo em voltar a comprar o tal kit reparei quando tive tempo a já está a funcionar em perfeitas condições, por apenas 2€ e um café.

Vou tentar fazer um DIY para quem quiser ter um pouco de trabalho e fazer a reparação por suas propiás mãos ;)
 
Back
Top