Cabo VAG-COM

Boas! Algém sabe como é que ponho funcionar o Cabo UBD2 com o VAG-COM 409.1 USB? No meu quando faço o teste ao cabo o VAG-COM bloqueia!
 
ou o cabo nao esta bom , ou nao esta na versao correcta , ou nao tem os drives correctos , ou entao nao sei ....
se fores de perto de odivelas , posso tentar dar uma ajuda
 
Boa noite! Obrigado pela ajuda, mas eu estou muito longe, estou na zona de Albufeira, no Algarve! Além do mais acho que estou a fazer progressos, não tenho tido é tempo! Acho que o problema é a minha falta de conhecimentos e o VAG-COM é a versão DEMO. Já saquei umas quantas do Emule, mas ainda não experimentei! Onde arranjaste a tua versão do VAG-COM? A tua também é a 409.1? Fica bem!
 
Bom dia! O meu cabo é USB. No 409.1us pode-se seleccionar as seguintes portas: COM1, COM2, COM3, COM4 E USB; enquanto que o 311 só tem: COM1, COM2, COM3, COM4. No meu caso o VAG-COM só bloqueia se eu seleccionar a porta USB, e quando eu ponho a porta COM3 faz o teste e diz o seguinte: STATUS: O.K.. Será isto normal! Como é o teu caso? Cumprimentos.
 
o cabo é usb mas nao é reconhecido como tal . ou seja isso vai funcionar como usb mas tens que ter drivers para o cabo para emular uma porta com e ir configura la no gestor de dispositivos em com 1, 2 ,3 ou 4 que sao as portas que o vag le . se puseres o cabo como usb no vag , nao vai ler nada .
fiz me entender ?
 
Back
Top