CAbo Vag

Boas , sou novo nestas andanças de cabo , tenho algumas perguntas :

o cabo e ligado na centralina , a localizacao da porta esta marcada ou como posso saber onde esta ???

quando ligo o cabo , ligo com o carro a trabalhar , n posso ter o carro a trabalhar ???

tenho que ter a chave ligada sem ter o carro a trabalhar ???

ha algo que tenha que ter atencao em nao mexer ???


desculpem a noobice , mas prefiro perguntar a quem sabe


ahh o meu carrito e um A3 8L de 2001 - 130 cv


Thanks
 
Cavaco disse:
Boas , sou novo nestas andanças de cabo , tenho algumas perguntas :

o cabo e ligado na centralina , a localizacao da porta esta marcada ou como posso saber onde esta ???

quando ligo o cabo , ligo com o carro a trabalhar , n posso ter o carro a trabalhar ???

tenho que ter a chave ligada sem ter o carro a trabalhar ???

ha algo que tenha que ter atencao em nao mexer ???


desculpem a noobice , mas prefiro perguntar a quem sabe


ahh o meu carrito e um A3 8L de 2001 - 130 cv


Thanks

Dá aqui uma olhadela:

http://www.vag-com-portugues.com/

Tem muita informação.

;)

ATENÇÃO! NÃO FAÇAS NENHUM TIPO DE DOWNLOAD DE NENHUM PROGRAMA... SENÃO, "QUEIMAS" O TEU CABO.
 
thanks tem muita ajuda , mas so n sei onde ligar o cabo no carro , o meu A3 8L , onde tem a porta para ligar o cabo ????
 
Cavaco disse:
thanks tem muita ajuda , mas so n sei onde ligar o cabo no carro , o meu A3 8L , onde tem a porta para ligar o cabo ????

Por cima do Pedal da Embreagem/Pousa Pés vai encontrar uma Ficha cor-de-rosa... é essa.
 
neljoe disse:
Por cima do Pedal da Embreagem/Pousa Pés vai encontrar uma Ficha cor-de-rosa... é essa.

No meu A3 fica por baixo do cinzeiro, na parte do porta objectos central, tem la uma tampinha que sai.
:D ;)
 
mp76 disse:
No meu A3 fica por baixo do cinzeiro, na parte do porta objectos central, tem la uma tampinha que sai.
:D ;)

Sim, eu axo que em todos os A3 8L é na zona do porta objectos, escondida por uma tampinha de plástico.
 
mp76 disse:
No meu A3 fica por baixo do cinzeiro, na parte do porta objectos central, tem la uma tampinha que sai.
:D ;)
Desconhecia que nos A3 é ai,pois tenho um 8L e um amigo um 8P e ambos sao onde o nejoe disse,a beira da alavanca para abrir o capot.
 
Back
Top