tambem tenho essa ficha "misterio" pendurada e nunca soube o que era. ja agora, tambem tens um cabo "misterio" enrolado por baixo do banco de traz? tambem gostaria de saber que feitiçaria e aquela
Ja retirei os 5 bancos ao carro e nunca encontrei nenhum cabo por aqueles lados !!
- - - - - - - - - -
Ve os tubos do vaco...
O carro foi mudar a distribuição e colocar a bomba injectora no sitio , pois esta adiantada...quando me foi entregue ,notei logo que estava a andar menos ao que o mecânico responde que é normal pois antes estava muito adiantada...ok
Não conformado com a resposta dias depois ( fui dando conta que cada vez menos sentia o turbo a entrar ) e verifiquei no tubo de ar( não sei se e o nome correcto, aquele grande que esta ligado á entrada da EGR que vem, penso, do intercooler )e ao acelerar ele simplesmente não enche, não sinto qualquer pressão nos mesmos, porem ouves-se o turbo a entrar! Fiz o teste no passat da minha namorada , mesmo motor, e no dela sinto bem o tubo a encher ao acelerar... Outra coisa que dei conta quando tive o carro é que custa mais a pegar a frio...antes era rodar e estava, agora demora mais 1 oiu 2 segundos ,esta ali ttttttt e liga!
Posto isto como o user
disse, ja troquei os tubos de vácuo afectos ao turbo(N75 ),apenas faltam os da N18, porem como a EGR está anulada,não sei se será necessário !Também dei conta que a válvula N75 tinha um tubo onde encaixava o vácuo partido e não estava a entrar encaixado,substitui a válvula por outra emprestada a trabalhar e continua igual...Sergio Fininho
- - - - - - - - - -
Boas...
Em relaçao ao sensor de temperatura exterior para estar no sitio de origem é mesmo no para-choques que o tens de fixar...
Tens que ver por traz da grelha do lado esquerdo(visto de dentro) se nao tem la um buraco para o poderes fixar.
Mesmo que nao tenhas FN o local é o mesmo.
Em relaçao à caixa nao te posso ajudar... mas vou ver se tenho isso no meu carroço...![]()
Cumps
8)
Muito possivelmente esse buraco devia estar onde o para choques foi ''remendado'' (depois de o comprar e que soube que o carro já tinha tido um acidente,aparentemente não muito grave)mas vou verificar outra vez melhor e dou novidades !!
Obrigado
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Abraço 8)
![Offtopic1 :OT: :OT:](/styles/audipt/xenforo/smilies/offtopic1.gif)
Last edited: