Cabos Vag Com

Com os chinocas, ou compras uma palete, ou tonelada para aproveitares 50%, e tens bom preço, ou entao se mandas vir só 1 podes ter sorte com o produto ou azar. Se tiveres azar ficas mais caro que comprares ca.

.................e quem fala assim não é gago e sabe por experiencia do que fala................


Mas as contas são de cada 1...........
 
Eu mandei vir da DHGate :p :p

E os chinocas são impecáveis... se mandares vires 1 DUVIDO imenso que pare na alfandega..

o problema aqui é que às vezes é melhor não mostrar estes sites ;) ;) ;) ;)
 
Eu mandei vir da DHGate :p :p

E os chinocas são impecáveis... se mandares vires 1 DUVIDO imenso que pare na alfandega..

o problema aqui é que às vezes é melhor não mostrar estes sites ;) ;) ;) ;)


No fundos forums de portugueses, são feitos por portugueses frequentados por portugueses perceptivel a presença do estereotipo relacional entre pessoas deste país :)

Não se sintam desfalcados em partilhar! Só com cooperação e entreajuda é que nos vamos safar..
 
Pelo preço em questão e comprando 1 cabo, pode até parar na alfândega mas está isento, aproveito o já dito acima "sei do que falo" :D

Para ser exacto a "coisa" funciona assim:
- 1 envio entre particulares está isento de taxas até 45€;
- 1 envio de comerciante (basta estar acompanhado de factura) está isento até 150€;
- Se ultrapassadas as franquias, leva-se com cerca de 3% (não me lembro ao certo quanto e não me apetece procurar :mad:) de taxas de importação mais a taxa de IVA aplicável ao produto (habitualmente taxa normal ou seja 23%)





















:D
 
façam como eu, mandem vir um como eu e chega cá não trabalha :lol: que barrete que levei, prefiro trabalhar com importadores que assumem as avarias.
o 106.3 não será um bocado antiquado, digo eu, até o 106 é mais fiável...
 
Back
Top